14/11/2013

FIQUE POR DENTRO: "Plantão da Rádio Nova Era"

 GALZERANO - Marca faz recall de cadeiras de bebê
A marca de produtos infantis Galzerano anunciou nesta quinta-feira (14) recall das cadeiras de bebê modelo Orion Master, cor Rainbow, para substituição do produto, por risco de lesões à criança em caso de colisão do veículo. De acordo com a empresa, o problema atinge 60 proprietários e refere-se ao lote nº 435128, produzidas em 07/06/2010. Os clientes da Galzerano podem entrar em contato pelo telefone 0800-773-0330, mandar e-mail para sac@galzerano.com.br ou preencher o formulário disponível no site.
RISCO - Hospital Evangélico pode fechar 
O ministro-corregedor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra, afirmou em Curitiba que há risco de o Hospital Evangélico ser obrigado a fechar por consequência de dívidas trabalhistas. A preocupação foi exposta em relatório apresentado por Gandra, após três dias de análise do funcionamento do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Paraná. No relatório, o ministro-corregedor avaliou de forma positiva o trabalho do TRT, porém, assinalou que o caso da dívida trabalhista do Hospital Evangélico, que passa de R$ 25 milhões, precisa ser observado com mais atenção pelo Judiciário local.
VETA - Dilma veta crianção de 180 municípios
A presidente Dilma Rousseff vetou integralmente o projeto aprovado pelo Congresso que previa a criação de 180 municípios. Segundo a justificativa publicada no Diário Oficial de hoje, a medida resultaria num aumento de despesas com a manutenção de estrutura administrativa e representativa. O veto foi recomendado pelo Ministério da Fazenda. 
DETRAN - Prorroga o prazo de inscrição para  despachantes
O Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná) informa que foram prorrogadas até 9 de dezembro as inscrições do processo seletivo para o credenciamento de 706 novos despachantes em 324 cidades paranaenses. A lista de municípios e a quantidade de vagas por cidade estão disponíveis no sitewww.noroesteconcursos.com.br. A prova escrita será realizada no dia 16 de fevereiro de 2014 e acontecerá simultaneamente em Curitiba, Londrina, Cascavel, Maringá e Guarapuava. As inscrições podem ser realizadas somente pela internet no site da empresa organizadora. Na página inicial do Detran (www.detran.pr.gov.br) há um banner que redireciona os interessados a página oficial do concurso.
(Roberto Junior -  Plantão Nova Era)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...