12/11/2013

Esporte - BORRAZÓPOLIS

EQUIPE DE FUTEBOL FEMININO DO COLÉGIO JOSÉ DE ANCHIETA SE CLASSIFICA PARA A FASE FINAL DOS JOGOS ESCOLARES "BOM DE BOLA"
A equipe de Futebol Feminino do Colégio Estadual José de Anchieta de Borrazópolis, participou no último fim de semana na cidade de Marilândia do Sul, dos Jogos Escolares do Paraná  -  BOM DE BOLA - Fase macrorregional, com a presença de  representantes dos Núcleos Regionais de Educação de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba. Com uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe de Borrazópolis, conquistou a segunda colocação, garantindo assim a classificação para a próxima fase da competição, ou seja, a Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, que será realizada no mês de dezembro na cidade de Astorga. A equipe de Telêmaco Borba, ficou em 1º lugar. O Professor Marcelo Rodrigues Pires, de Borrazópolis, chefe da delegação, agradece a todas as atletas pelo empenho e determinação. Agradece também a diretora do Colégio José de Anchieta, a Professora Andréia, a diretora auxiliar Professora Sônia  Luchetti, e os acompanhantes:  Professores César e Cecília e o auxiliar Marrom, pela colaboração durante a competição. A EQUIPE DE BORRAZÓPOLIS É FORMADA POR: Amanda, Vitória, Glória, Isabella Coccia, Pamela Castilho, Joyce, Tainá, Paloma, Tamires, Tamires Fernanda, Luana, Emília e Amanda Tayná.
 Esporte- MARILÂNDIA DO SUL:
Termina a Macro do Bom de Bola em Marilândia do Sul
Sem dúvida alguma a fase Macroregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs)/Bom de Bola realizado neste final de semana em Marilândia do Sul, foi um sucesso. O evento que reuniu 17 equipes vindas de 14 cidades movimentou a cidade durante três dias de disputas. Afinal de contas, foram aproximadamente 400 pessoas entre atletas, dirigentes de equipes, arbitragem e organizadores que estiveram em Marilândia. Para os organizadores, a competição ocorreu da melhor forma possível. “Marilândia do Sul se empenhou muito para que isso (evento) acontecesse” diz Lidia Titericz, coordenadora geral dos JEPs/Bom de Bola. Ela enalteceu toda a estrutura que o município colocou a disposição para os jogos, parabenizou a iniciativa dos organizadores locais em trazer a equipe de Ginástica Rítmica da Universidade Norte do Paraná (Unopar) para fazer uma apresentação na abertura do evento, e resumiu dizendo que a competição na cidade “foi realmente um grande evento”. O secretário de Esportes do município, Mário Luiz Zanelato, também deu sua avaliação dizendo que tudo ocorreu da melhor forma possível, sem nenhum imprevisto e com sentimento de dever cumprido. “Foi muito bom. Teve jogos bem aguerridos, bem disputados”, disse. Ele destacou que o município tem o interesse em sediar novos eventos esportivos no futuro. “Se tudo der certo vamos tentar sediar Jogos Abertos ou Jogos da Juventude”, conta.  Com o encerramento da competição em Marilândia do Sul, o foco agora é a fase final do Bom de Bola que acontece de 6 a 10 de dezembro na cidade de Astorga. Este evento deve contar com a participação de mais de 60 equipes de todas as regiões do estado que disputarão o título das categorias A e B, nos naipes masculino e feminino.
Organização  - A fase Macroregional dos Jogos Escolares do Paraná/Bom de Bola é uma realização da Secretaria do Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte e conta com apoio dos Escritórios Regionais do Esporte, Núcleo Regional de Educação de Apucarana, Ivaiporã, Londrina e Telêmaco Borba, Prefeitura de Marilândia do Sul e Parati Alimentos.
Confira os classificados para fase final

Masculino A
1º CE Heber S. Vargas – Londrina
2º CE PE. Ângelo Casagrande – Marilândia do Sul
Masculino B
1º CE Basílio de Araújo – Bela Vista do Paraíso
2º CE Gregório Kaechot – Manoel Ribas
Feminino A
1º CE Presidentes Vargas – Telêmaco Borba
2º CE José de Anchieta – Borrazópolis
Feminino B
1º CE Tsuru Oguido – Londrina
2º CE Ind. Prof. Sérgio Lucas – Cândido de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...