20/11/2013

Crime- SÃO PEDRO DO IVAÍ: "Busca e apreensão"

Polícia Militar apreende armas durante cumprimento de mandado Judicial
A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí, sempre num trabalho eficiente,  atendeu uma ocorrência na Rua José Pereira Filho, na Quadra 05.  O detido é Carlos de Souza, 39 anos.   A equipe de PMs juntamente com a Polícia Civil realizou o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão domiciliar. Na casa foram encontrados um revolver cal. 38, marca Taurus, com a numeração suprimida, 5 balas e ainda um revolver marca Rossi, cal. 22 com 07 cartuchos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e caminhado para a delegacia de Polícia Civil na cidade,  de Jandaia do Sul para as devidas providências.

 IVAIPORÃ:  “Briga termina com um esfaqueado”
Uma briga envolvendo várias pessoas terminou com MARCOS ANDRÉ LIMA MACHADO, 32 anos, esfaqueado na noite de terça-feira, 19 de novembro. O fato ocorreu próximo ao Hotel Tio Luiz, na região da Rua Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia houve uma solicitação anônima, informando da briga, e quando a equipe chegou percebeu que Marcos André havia levado um golpe de faca nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Bom Jesus, onde foi medicado e ficou em observação. Ele não soube dizer quem seria o autor.
 MANOEL RIBAS: “Motociclista gravemente ferido”
Um acidente deixou um jovem gravemente ferido em Manoel Ribas, no dia 19 de novembro, na Rua Prolongamento da Avenida 7 de Setembro, no cruzamento com Rodovia PRT-487 em Manoel Ribas. DIRCEU PIRES DE OLIVEIRA , 26 anos, foi levado para o Hospital municipal Santo Antônio. Segundo a Defesa Civil, ele sofreu uma queda de uma Motocicleta marca Honda , modelo CG-titan 125, placa AFD-3370 de Manoel Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...