11/11/2013

Crime- SÃO PEDRO DO IVAÍ: "Aliciar menores"

 Um homem que dirigia um carro de São João do Ivaí foi preso acusado de aliciar menores em São Pedro do Ivaí
Um homem foi preso em São Pedro do Ivaí, foi detido pela polícia, por voltadas  00h30min da madrugada desta segunda-feira, 11 de novembro, de 2013.  A acusação é de aliciar criança para a prática de ato libidinoso. A prisão foi na Rua Carlos Silva. Segundo a PM, o homem das inicias G.E., de 47 anos,  foi pego após o Conselho Tutelar de São Pedro do Ivaí  informar que ele estava com Gol, cor prata, placa de São João do Ivai-Pr, e  há vários dias frequentava a cidade para aliciar menores. Ele foi inclusive  abordado e constatado que havia no interior do carro cinco adolescentes. Foi dada voz de prisão ao homem, que acabou encaminhado juntamente com seu veículo e os menores a delegacia de Jandaia do Sul. O conselho tutelar fez o acompanhamento. O acusado nega o crime, a Polícia vai apurar o que realmente estava acontecendo.  
KALORÉ - Levou facadas:  Na Rua Professor Irineu Citino, um homem de nome Valter Antonio Sant’Ana, 32 anos, diz que foi esfaqueado por Gilberto Dos Santos, 30 anos. Em patrulhamento a Equipe  da PM presenciou os autores em vias de fato, foi constatado que Valter apresentava cortes nas costas e barriga, e dizia ter sido ocasionado por uma facada desferida por Gilberto.  Ambos foram encaminhados ao pronto atendimento médico e posteriormente a delegacia.
IVAIPORÃ: “Ladrões arrombam residências”:  Ladrões praticaram furtos contra residências em Ivaiporã. O primeiro na Av. Souza Naves, no domingo, dia 10 de novembro, No local a solicitante nos relatou que acordou com um barulho em seu quintal, ao levantar para ver o que se tratava, se deparou com um rapaz pulando o muro de sua residência. Foi furtado: 01 par de tênis de cor bege Adidas. O segundo furto, ocorreu na Rua Gonçalves Dias, na Vila Nova Porã. A vítima informou que teve um monitor de seu computador furtado, quando estava ausente de casa. A equipe vistoriou o local e não constatou nenhum sinal de arrombamento na casa. 
JARDIM ALEGRE: Furto em Escola:  Ladrões agiram na Rua Santos, nas dependências no Colégio Estadual Cristóvão Colombo. Segundo o Diretor do Colégio, foi percebido no local o furto de alimentos, como 12Kg de salsicha e 12Kg de almôndega. Os produtos estavam na cantina que foi arrombada. Buscas foram feitas pela Polícia, mas os ladrões fugiram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...