23/11/2013

Crime- SÃO JOÃO DO IVAÍ: "Acusação estranha"

Polícia de São João do Ivaí diz que homem de 101 anos agrediu a filha
A Polícia de São João do Ivaí, divulgou em seu relatório no sábado, 23 de novembro, 2013,  na Rua Geraldo Moura de Oliveira, no Conjunto José Carlos, que um homem de 101 agrediu sua filha de 42 anos. Pior, a denúncia foi feita por uma muda.  "Uma senhora, apresentando deficiência na fala (muda) chegou no pelotão desesperada, fazendo gestos e indicando um endereço próximo. No local foi constatado que um senhor de 101 anos estava agredindo a filha com um cabo de vassoura, tendo resultado em lesões nas costas da vítima. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor e encaminhado o mesmo a Delegacia  para providências", diz o boletim da Polícia.  
                  OUTRAS OCORRÊNCIAS            
IVAIPORÃ- Leva facada: Um homem foi agredido Avenida Souza Naves, por volta das 22h40min, sexta-feira, 22 de novembro. Segundo a Polícia APARECIDO DA SILVA, 40 anos, foi agredido por um rapaz de 30 anos, que estava armado com um canivete. Silva foi agredido no abdômen, e por isso foi encaminhou pelos Bombeiros ao Hospital. 

CALIFÓRNIA - Roubo na zona rural: Também na madrugada de sábado, bandidos teriam invadido o Sítio São José, Bairro dos Miranda, Zona Rural.  Relatou a vítima que arrombaram a porta da sala de sua residência utilizando uma viga de madeira, sendo dois elementos encapuzados e armados com revólver, os quais mantiveram as vítimas sob seus poderes por aproximadamente duas horas, onde na sequência levaram  apenas RS 9,00 reais em dinheiro, dois facões e um cartão do Banco Itaú.
JANDAIA- Preso por furto: Dois jovens foram presos na tarde de sexta-feira, 22 de novembro, na Av. Getúlio Vargas. Os detidos são:  Luiz Henrique de Souza, 19 anos e Claudio Nascimento Viana, 19 anos. A proprietária da loja informou que dois elementos chegaram em seu estabelecimento, furtaram dois pares de chinelo e saíram correndo pela Rua dos Patriotas. Buscas foram feitas e eles foram detidos.

BOM SUCESSO-  Recuperado: Foi recuperado na  Fazenda Santa Filomena Pr 546 Km 08 um Gm Astra, placas EFT-5800/Potirendaba-SP, que constava como um Fiat/Stilo, mas ao checar o chassi, se verificou  que o veículo foi roubado na cidade de Londrina e sua placa seria AZS-1806/Londrina. O carro estava apenas com o banco do motorista, e no seu interior havia 02 rádios transmissores de comunicação.   
APUCARANA - Furto de carro:  Na  Talita Bresolin, no Jardim São Pedro, foi levado um carro na madrugada de sábado, 23 de novembro.   Trata-se de um Gol, cor branca, ano 2010, Placa ATU-1992/Apucarana-Pr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...