29/11/2013

Crime- NOVO ITACOLOMI:

Ladrões arrombam porta de residência e danificam veículo que estava na garagem na zona rural do município
A Polícia Registrou uma ação de bandidos no Sítio Nossa Senhora, na zona rural de Novo Itacolomi. O dono da propriedade contou que encontrou a residência com a porta da cozinha arrombada, e um veículo que estava estacionado no local, foi totalmente danificado tratando-se Importado Ford Mondeo GLX com placas APP-4700 de cor vermelha. O proprietário fez um levantamento e a princípio nada foi levado. No local a Polícia Militar orientou a vítima e foi registrado o boletim e vai investigar se foi uma tentativa de furto ou se queriam apenas provocar danos.
CAMBIRA- Presos por agredir a mulher
Um homem de 40 anos, foi preso na noite de quinta-feira, 28 de novembro, em Cambira na Rua Jardim Miliate. Trata-se de Elias Camilo de Morais. Segundo sua esposa, o mesmo a agrediu com socos causando alguns hematomas por seu corpo. Elias negou o crime, mas foi levado para a delegacia.
LUNARDELLI- Fogo no Hospital: Em Lunardelli uma equipe do Bombeiros, de Ivaiporã, foi acionada na madrugada de sexta-feira, 29 de novembro de 2013. Segundo a equipe, houve um incêndio no único hospital existente na cidade. O Fogo foi na região onde está instalado o laboratório. Apesar dos danos, ninguém saiu ferido e o sinistro foi controlado.
CRUZMALTINA – Mulher morre de infarto: Uma mulher de nome Josefa Luiz dos Santos, aproximadamente 45 anos, morreu na localidade de São Domingos. Informações da família dão  conta de que ela já sofreu  de bronquite, mas  morreu vítima de um infarto fulminante. A família decidiu pelo velório  no Salão da Igreja da localidade e sepultamento às 17 horas de sexta-feira, 29 de novembro. 
GRANDES RIOS - Idosa morre: Faleceu em Ribeirão Bonito a senhora Maria Gonçalves Dantas, de 79 anos, mãe da "Marcia do Correio". A família informou que o sepultamento ocorrerá neste sábado, 30 de novembro, pela manhã. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...