01/11/2013

Crime- IVAIPORÃ: “Pai leva facada do próprio filho”


Um homem de 51 anos, de nome CÉLIO FELISANO GODOI, chamou a Polícia para prender o próprio filho na Rua Tapuias, Alto da Gloria, e próximo ao Residencial de Furnas. A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas de quinta-feira, 31 de outubro, de 2013. No local o homem contou que seu filho, uma adolescente de 17 anos, entrou em luta corporal com o mesmo, e em meio a briga, pegou uma faca e o agrediu. Para se defender, o pai colocou o braço na frente, sofrendo um corte profundo. Ele foi socorrido por Socorristas dos Bombeiros, enquanto que o menor fugiu sem ser localizado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a briga familiar.
IVAIPORÃ- Embriaguez ao Volante: Um homem de nome José, e de 43 anos, foi detido na Rua Durvalina Dias de Jesus, Vila Nova Porã, no dia 31 de outubro, às 23h00min, acusado de embriaguez ao volante. Segundo a PM, os Bombeiros foram atender um acidente, e verificaram que uma motocicleta Sandaw Max estava envolvida; Ao abordar o condutor se notou que ele aparentava sintomas de embriaguez alcoólica e o veículo com pendências administrativas. O acusado se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi detido.
SÃO JOÃO DO IVAÍ- Casa é arrombada: Na Rua Dórico F. Paes, uma mulher de 53 anos, procurou a Polícia para registrar um arrombamento de sua casa na quinta-feira, 31 de outubro. Por volta das 23h30min, contou que pessoas tinham entrado em sua residência por
uma das portas do fundo quebrando a fechadura e furtando os documentos pessoais de sua mãe e outros objetos. Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...