25/11/2013

Crime- CÂNDIDO DE ABREU: "Furto de Gado"

Após confusão de vizinhos moradores da zona rural, um acusa o outro de ter furtado seus animais e ainda de o ameaçar de morte
No dia 24 Nov.2013, às 11h30min, a equipe da PM foi até a Serra da Prata, zona Rural de Cândido de Abreu, para averiguar uma denúncia de furto, no local, os PMs foram abordados por um investigador da Polícia Civil e este relatou que havia sido acionado por um agricultor de nome Roberto L. O. Ele contou que um homem conhecido como “Milton” e seus funcionários cortaram sua cerca e tocaram seu gado para outro pasto e que os mesmos estavam armados de revolver e espingarda. Quando Policiais chegaram, Roberto levou as autoridades até o acusado de ser o autor, mas o mesmo, ao avistar a equipe se evadiu. Patrulhamentos e buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. Acredita-se que o caso esteja ligado a uma confusão envolvendo vizinhos e não exatamente furto, mas a Polícia vai investigar. 
               OUTRAS OCORRÊNCIAS           
GRANDES RIOS -    Moça de 18 anos leva facada     Uma jovem mulher de nome 18 anos, foi agredida com golpe de punhal, o crime aconteceu no domingo, 24 de novembro, por volta das 21 horas no Distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios. A vítima foi ferida no seu braço esquerdo, e contou que se desentendeu com um adolescente, o qual é morador de Ribeirão Bonito. Disse ainda que ele mora junto com seu avó. O motivo da agressão seria por causa de uma dívida. A Moça o cobrou para que pagasse um celular que tinha comprado dela. Em seguida o menor correu atrás da mesma com um punhal e desferiu os golpes. A PM foi até o Distrito, fez buscas, mas o menor desapareceu. 
JANDAIA DO SUL - Acidente na estrada do Marumbizinho:   No domingo, 24 de novembro, às 17 horas  na Estrada Velha ( Marumbi ),  no Bairro: São José, próximo a distribuição da Sanepar.  Uma caminhonete CHEVROLET, modelo D-40, placa AGI-1883/Jandaia do Sul, conduzida por JOEL KRUGUEL,  capotou com mais de mil litros de leite.  Krugel e a passageira   CLEONICE APARECIDA ANDRADE, 49 anos, sofreram ferimentos considerados graves.  
APUCARANA - Furto em Igreja:   Foi arrombada em Apucarana  a Igreja Evangélica Nova Aliança. Segundo a PM, bandidos foram até o templo que fica  na Vila Real próximo à Estação Rodoviária de Apucarana.   Os bandidos arrombaram o cofre e furtaram uma grande quantidade em dinheiro.  A Polícia vez buscas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...