27/11/2013

COAMO - Coamo comemora 43 anos de segurança e solidez

Fundada do sonho de 79 agricultores em 28 de novembro de 1970, a Coamo mantém a filosofia de prestar serviços para o desenvolvimento dos mais de 26 mil cooperados

Novembro é mês comemoração para a família Coamo. A cooperativa que nasceu do sonho de 79 agricultores, na busca de uma vida melhor para suas famílias, completa nesta quinta-feira (28) 43 anos de sucesso. As ideias e os ideais, que no início eram apenas algo para ser conquistado, hoje é realidade para milhares de pessoas que acreditam no cooperativismo e na força do trabalho em conjunto. Alicerçada na fé e no espírito de união e solidariedade, a Coamo vem cumprindo a sua missão, impulsionando o desenvolvimento diretamente para mais de 100 mil pessoas entre funcionários, cooperados e familiares, além de propiciar o progresso nas comunidades onde atua nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.  O incremento de renda dos cooperados e familiares e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida, são objetivos que fazem parte da filosofia praticada pela Coamo. A cooperativa disponibilizada uma ampla e moderna estrutura de atendimentos aos mais de 26 mil, onde recebe a produção e fornece máquinas e implementos, peças, óleos lubrificantes, produtos veterinários e insumos agrícolas, além de assistência técnica agronômica e financeira, que garante proximidade e apoio às atividades dos associados. 
Seguindo a sua trajetória de sucesso, a Coamo vem agregando valor e renda a produção dos seus cooperados, além de gerar empregos, divisas, tributos e qualidade de vida a milhões de pessoas. E a cada ano buscando a superação de seus próprios recordes, ajudando seus cooperados a crescer e o Brasil a melhorar.  O engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, idealizador e diretor-presidente da Coamo, comenta que com trabalho, profissionalização e participação expressiva dos cooperados, a cooperativa é hoje referência no segmento do cooperativismo agropecuário. “Do sonho dos fundadores, a Coamo sempre esteve voltada para o atendimento dos anseios e as necessidades dos cooperados. E esta deve ser a missão e a razão principal de todo o trabalho realizado no cooperativismo. Felizmente, posso afirmar que estamos cumprindo a nossa missão, de prestar serviços com qualidade e propiciar bons resultados aos nossos cooperados”, destaca.
 COMEMORAÇÃO – Os 43 anos da Coamo serão comemorados com um evento pela manhã em todas unidades da cooperativa no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. “Estamos fazendo a nossa parte, com a certeza de que a Coamo atua como importante agente para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos cooperados e familiares.  Partilhamos com os cooperados, funcionários e companheiros de diretoria, todo o sucesso conquistado pela nossa Coamo. Temos bons motivos para comemorar, e a satisfação de fazermos parte de uma cooperativa sólida, segura e de sucesso, que promove a qualidade e a felicidade dos seus integrantes, e tem o orgulho de ser do campo, do Brasil e do mundo”, conclui Gallassini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...