07/10/2010

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: "De 15 para 16 de novembro, de 2013

(SEM CORREÇÕES - CONFORME ENVIADO PELA PM)
JANDAIA DO SUL- Prisão e apreensão de arma e droga
Em Jandaia do Sul, no feriado às 06:45 da manhã do feriado de 15 de novembro, foram detidas pessoas com base num mandato de prisão do Juiz de direito - João Rodrigues Stolsis. Os detidos na Rua Reinaldo Caliman foram: Eder Alexandre da Rocha Almeida, 29 anos; Karolaine Pamela da Silva, 18 anos; Rosimere de Fátima Rocha, 47 anos e um menor de 16 anos. RELATO DA PM: Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar numero 2013/952-7 expedido pelo Dr. João Gustavo Rodrigues Stolsis meritíssimo juiz de direito da vara criminal desta cidade, em desfavor da pessoa Eder Alexandre da Rocha Almeida, residente no endereço do cumprimento do mandado. Sendo encontrados no interior de sua residência um revolver .38 Rossi numero de serie d470153, munições intactas, substancias análogas a maconha e crack, diversos aparelho celulares e afins, diversas cédulas de dinheiro, objetos para consumo de drogas, cadernos com anotações, eletroeletrônicos e eletrodomésticos de origem desconhecida, documentação de terceiros. Diante dos fatos foram dadas vozes de prisão as pessoas que estavam no local e apreensão ao menor sendo todos encaminhados a delegacia de policia civil de Jandaia do Sul pelos crimes de trafico de substancias entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e demais crimes relacionados.
JANDAIA DO SUL – Furto qualificado em casa:
No dia 15 de novembro, uma moradora da região central contou que se ausentou no dia 13/11/2013 por volta das 17h00min e quando retornou no dia 15/11/2013 as 03h00min, quando notou que pessoa ou pessoas quebraram a janela dos fundos e furtaram os objetos (2 celulares marca Nokia C3 de cor preto, 01 celular marca Nokia C2 de cor preto,01 par de tênis de couro de cor cinza, 01 relógio de pulso Orient de cor dourado, 06 calças jeans, 09 camisetas e 01 jaqueta de couro preta. Sendo a vítima orientada e confeccionado o BOU.
SÃO PEDRO DO IVAÍ: Filho ameaça família com faca:
Em São Pedro do Ivaí às 16:50, de 15 de novembro, foi detido no Jardim Cambará, Anderson Pires do Nascimento, 22 anos. RELATO DA PM: Após solicitações no celular da viatura para uma situação em que o filho estava com uma faca ameaçando a família deslocamos ao local, com o apoio de Bom Sucesso, onde foi abordado o autor, que estava com uma faca nas mãos, foi dado a voz de prisão, algemado e colocado no camburão. Sendo que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez. Foi conversado com a família e sua mãe confirmou que seu filho teria o agredido com tapas e empurrões e ameaçado seu marido com a faca que estava em suas mãos. Devido aos fatos foi feita a prisão dele e encaminhado para a delegacia de jandaia do sul para as devidas providências.
CAMBIRA: Esfaqueado é levado ao PAM
A Polícia de Jandaia do Sul foi às 02h00 de sexta-feira, 16 de novembro de 2013, a Rua Dr. Clementino S. Puppi, no PAM, onde uma funcionária informou a esta equipe que havia um rapaz vítima de esfaqueamento neste hospital. Fomos até o local, onde em contato com a vítima, este informou que estava na cidade de Cambira, porém, já em deslocamento a cidade de Jandaia do sul, onde reside, um elemento de posse de uma arma branca desferiu dois golpes em suas costas, disse ainda não conhecer o agressor. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
APUCARANA – Embriaguez ao volante:
O Preso é Hugo Araújo dos Santos, 28 anos, e a prisão foi na noite do feriado de 15 de novembro, na Rua Angelina Menegazzo, no Jardim Menegazzo. RELATO DA PM: Segundo denúncia no endereço supracitado havia uma pessoa conduzindo um veículo M. Benz/ A 160, na cor prata, ano 1999, placas AOR-1220 em atitude suspeita foi abordado o condutor e constatado que ele não tem habilitação e foi submetido ao teste de alcoolemia, registrando 0,68mg/l. diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado até a 17ª SDP para as medidas cabíveis.
IVAIPORÃ – Furtos em comércio da cidade:
Nas Rua Rio Grande do Sul no dia 16/11/13 às 03h20min. RELATO DA PM: Esta equipe deslocou no endereço acima citado em apoio a equipe do Serviço Reservado, aonde os mesmos flagraram a pessoa do detido, quebrando a vidraça de um estabelecimento Corretora de Imóveis, sendo que o referido autor não teve êxito em furtar, pois foi detido na hora da ação pela equipe do serviço reservado. O mesmo foi conduzido para delegacia para as providências cabíveis. O SEGUNDO FURTO, foi num salão de beleza na Av Brasil, um menor de 17 anos, foi apreendido. REALTO DA PM: A equipe deu atendimento a ocorrência de que um rapaz de camiseta vermelha e calção colorido quebrou uma vidraça do salão de cabeleireiro localizado na Rodoviária, e pegou um secador de cabelo, a equipe efetuou ronda e localizou o autor, o qual foi encaminhado a 54DRP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...