20/11/2013

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS- Broncas registradas na região

IVAIPORÃ- De sutiã arruma confusão:     Uma mulher chamou a Polícia para acusar um casal de vizinhos de ameaça. O motivo é que na tarde de terça-feira, 19 de novembro, com o calorão, ela ficou só de calça jeans e sutiã no quintal, e diz que foi ameaçada. Ela mora na Rua Mambore, Jardim Alvorada. A casal não gostou da atitude obscena da mulher.
CRUZMALTINA – Três detidos:      Menores de 13, 16 e 17 anos, foram detidos na Cancha de Bocha Municipal, em Cruzmaltina. Eles estavam em atitude suspeita próximo a Prefeitura, mas na hora da abordagem, feita pela Guarda Municipal, já estavam na Bocha. Com eles foram localizados: uma faca, dois maços de cigarro e 11 gramas com cinco porções de substância com características de maconha.
JANDAIA- Furta 50 e foge:    Em Jandaia do Sul às 10h20,na Rua Cândido Vicente Arman, no conjunto Arnaldo Buzato, uma vendedora da casa de carnes Bom Jesus contou que um rapaz jovem loiro, de boné vermelho, magro, alto e com o braço direito engessado, chegou e esticou o braço conseguindo pegar uma nota de R$ 50,00 e duas notas de R$2,00 da gaveta do balcão. Ele saiu correndo e desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...