14/10/2010

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - Broncas do dia 14 para 15/11/13


(Sem correções)
APUCARANA – Furto no Colégio Agrícola
  Na Rua Marcilio Dias, no Colégio Agrícola, foi constatado um arrombamento. Segundo a PM, indivíduos cortaram a grade do estábulo e do interior foi levada toda a fiação elétrica e lâmpadas, além de remédios de uso veterinário e aproximadamente 10KG de ração para gado.
FAXINAL- Briga em bar
Na Rua Santos Dumont, Bar Ponto Certo no dia 14 de novembro, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência: RELATO DA PM: A equipe do Cabo Tavares e Soldado De Souza, foi acionada via celular, para deslocar na Rua Santos Dumont precisamente no Bar Ponto Certo, segundo a solicitação uma pessoa conhecido por Gilsão encontrava se embriagado no local e estava ameaçando pessoas e quebrando garrafas. Quando a equipe estava em deslocamento na Avenida Brasil encontrou com um homem, 27 anos, que apresentava um corte no pescoço, e relatou que estava no Bar Ponto certo, onde a pessoa de Gilsão quebrou uma garrafa e com um pedaço caco de garrafa, o atingiu no pescoço do lado direito, vindo a causar o Corte. Momento que foi acionada a defesa civil, que conduziu o mesmo ao hospital municipal, e a equipe deslocou no Bar Ponto Certo, qual já se encontrava fechado, diante dos fatos a equipe fez patrulhamento nas proximidades e na Vila Velha, endereço fornecido pela vitima onde afirmou que reside o autor das lesões. Porem o mesmo não foi localizado. Vitima foi orientada dos procedimentos cabíveis conforme determina a lei.
SÃO PEDRO DO IVAÍ: Homem agride irmão: 
Em São Pedro do Ivaí às 23 horas, de 14 de novembro, na Rua Jose Antonio Dadalto, foi detido Natal Paulo Caites, 50 anos, acusado de agredir o irmão. RELATO DA PM: A Equipe foi informada que um homem teria dado entrada no hospital local com lesões na cabeça, logo após, foi constatado que a vítima chegou embriagada em casa, e que o autor do delito que é seu irmão e que a vítima começou a agredi-los verbalmente, e o autor que também apresentava sintomas de embriaguez, pegou um pedaço de madeira e agrediu seu irmão. O autor foi encaminhado á D.P.
KALORÉ - Detidos com cocaína:
 Às 23 horas de quinta-feira, 14 de novembro, a Polícia de Kaloré foi a Rua Onice de Melo Souza, onde deteve 3 pessoas: Um menor de 15 anos, acusado de tráfico, um jovem de nome Jeverson Jairo Moreira Lopes, 25 anos, que estava apenas com um canivete, e Charles Malaquias Santos, 21 anos, com uma porção da droga. RELATO DA PM: Durante patrulhamento foi avistado um grupo de indivíduos em atitude suspeita, ao realizar abordagem, foi localizado no bolso da calça do apreendido, 6 (seis) porções de substância “cocaína”, com Charles, foi encontrado uma porção da mesma substância e no bolso de Jeverson, um canivete com a lâmina de 23,5 cm. Um rapaz que encontrava com os envolvidos afirmou que o apreendido lhe perguntou se queria comprar cocaína e caso quisesse dispunha de uma bucha por R$ 50,00 (cinquenta Reais), foram encaminhados á D.P.
JARDIM ALEGRE- Arrombamento
 Na Rua Brigadeiro Luiz Antônio, uma jovem de 28 anos, registrou um furto às 23 de 14 de novembro. REALTO DA PM: Que esta equipe de serviço foi procurada no DPM Local e informada pela solicitante que sua residência havia sido furtada. Foi deslocado juntamente ate o local com a vitima e constatado que havia uma porta que da acesso a área de serviço arrombada. Relata ainda que saiu por volta de 20h30min para ir ate a casa de sua mãe e quando retornou por volta de 22h45min encontrou sua casa arrombada. E que encontrou marcas de pegadas no muro lateral da entrada da residência e também no muro dos fundos da casa. E que a vitima ao fazer uma busca rápida pelo interior da residência sentiu falta de alguns objetos pessoais, e nada mais a relatar. Foi orientada a vitima quanto aos procedimentos
FAXINAL – Direção perigosa: 
Agente da Defesa Civil acionaram a Polícia para comparecer na Avenida Brasil, onde foi detido um homem de 45 anos, acusado de direção perigosa. Foi na Avenida Brasil, próximo nº1.740, no dia 14 de novembro, às 23 horas. RELATO DA PM: A equipe foi acionada pelo solicitante qual relatou que um veiculo marca Fiat, modelo Uno de Castro/PR, transitava pela rua Antônio Garcia da Costa, sentido trevo-centro, exibindo manobras perigosa, gerando perigo de danos, tendo em vista aglomerações de pessoas e veículo circulando. Pela informação passada a equipe passou a fazer patrulhamento onde acabou logrando êxito em avistar o mesmo causando as infrações mencionadas na Avenida Brasil, próximo numero 1.740(Devanil Painéis) e ao aborda-lo, foi constatado ainda que o mesmo não possua habilitação e o referido veículo possui Débito anteriores. Diante da situação foi dada voz de prisão, bem como cientificado de seus direitos constitucionais, onde foi conduzido e entregue na Delegacia de Policia, o veiculo foi apreendido e lavrado as notificações devidas conforme determina a lei.
GRANDES RIOS – Confusão no Albatroz:
 Uma confusão terminou com três detidos: Um jovem de 19, um de 20 e um menor de 15, em Grandes Rios. Eles estavam na Rio Grande Do Norte, no Conj. Albatroz, no dia 14 de novembro, às 20 horas. RELATO DA PM: Atendendo a solicitação do COPOM, a equipe se deslocou até o local S]supracitado onde encontrou a vitima, o qual informou a equipe que alguns minutos atrás teria se desentendido com algumas pessoas no local e entrado em vias de fato com os mesmos e que eles teriam voltado ao local e depredado sua residência vindo a quebrar varias janelas. A equipe realizou patrulhamento e localizou os autores dos fatos em uma casa vazia, e após o reconhecimento dos autores pela vitima, foi dada a voz de prisão para os mesmos e encaminhados ate a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...