05/11/2013

BETO NO RATINHO: A frase do dia é de Beto Richa




“Tudo no seu devido tempo. Faço política com muita tranquilidade, não tenho obsessão. Cumpro o meu dever, concentro minhas energias em corresponder as expectativas daqueles que confiaram em mim, jamais trair essas pessoas e a minha dedicação hoje é cumprir um bom mandado, ter um bom desempenho e apresentar bons números que garantam uma vida melhor para nossa gente. As coisas acontecem naturalmente se você não trair a confiança do povo”.   Do governador Beto Richa, na entrevista que concedeu ao quadro "Dois Dedos de Prosa", dentro do Programa do Ratinho, levado ao ar na noite desta segunda-feira (04).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...