21/11/2013

IVAIPORÃ: “Jovem agride esposa e a avó da vítima”

Vários casos na região
Os casos de violência doméstica continuam sendo registrados e a cada dia vem aumentando esse tipo de ocorrência no Vale do Ivaí. Em Ivaiporã, uma jovem mulher de 22 anos, e sua avó, de 66 anos, foram agredidas pela marido da moça. O acusado é Claudinei Alves Araujo, de 22 anos. O fato aconteceu na Rua Paulista, João XXIII, na noite de quarta-feira, 20 de novembro, às 13h00min. No local a vítima relatou que seu marido havia lhe agredido com um soco no rosto e chutes nas pernas. Sua avó tentou interceder sendo agredida com chutes na região do tórax. O agressor fugiu, mas foi detido próximo ao lago das flores e nega o crime.
FAXINAL – Agride a esposa e a acusa de ter caso com o primo:
Em Faxinal, a uma mulher de 30 anos, foi agredida na Vila Nova às 19h45min de quarta-feira, dia 20 de novembro. A jovem contou que estava trabalhando na lavoura, com um primo e a esposa do mesmo, mas quando chegou à residência, seu marido de 30 anos, desferiu um tapa em seu rosto e ainda fez ameaça de mais agressão, e relatou que era pelo motivo dela estar tendo um caso amoroso com o primo, caso este que a mesma nega. O agressor fugiu.
MAUÁ DA SERRA- Marido bebe e bate na mulher
Em Mauá da Serra às 17h00, da quarta-feira, 20, foi preso Anderson Chaves Maciel, 33 anos, da Rua Orquídea, na Vila Maria. Segundo a vítima, há tempos ela vinha sofrendo violência por parte de seu marido, e que no dia 20 ele ingeriu bebida alcoólica e ao chegar a sua residência, fez ameaças de morte contra sua pessoa, pegando a mesma pelo pescoço e desferindo um soco em sua barriga. O homem foi detido e negou o crime.
ORTIGUEIRA – Agrediu a cunhada e faz ameaças: 
 Em Ortigueira, a confusão ocorreu no dia 20/11/2013, por volta das 18h30min. Um homem das inicias S. G. de Mello, 28 anos, morador do assentamento Estrela, zona rural de Ortigueira, relatou que seu cunhado das iniciais D. J. de 29 anos, chegou embriagado em casa e “xingou” sua cunhada Jaqueline Padilha, 21 anos com palavras de baixo calão. A irmão de Jaquelini foi defende-la, sendo agredida com um soco na boca causando lesões, a mesma revidou com um pedaço de pau lesionando a cabeça do agressor, momento em que um amigo dele das iniciais A. P. de 24 anos, ameaçou ela com uma espingarda. A Polícia foi ao local para atender a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...