03/11/2013

Agressão FAXINAL -


Briga de bar terminou com uma pessoa gravemente ferida na região do Bairro Vila Imperatriz em Faxinal
Também no Feriado de 02 de novembro, foi socorrido pela Defesa Civil, por volta das 22h40min, o cidadão ACIR LOURENÇO, 42 anos. Ele foi agredido e as primeiras informações davam conta que seria com golpes de faca na Estrada Bufadeira da Fonte, no Bairro: Vila Imperatriz, Rua Principal. Com a chega da Polícia, se constatou que estava acontecendo uma briga no Bar do Borracha. Acir entrou em vias de fatos com outro homem, e na briga sofreu as agressões. O acusado fugiu antes da chegada da Polícia. A vítima teve um ferimento grave na cabeça e que pode ter causando um traumatismo, por isso foi conduzido pela ambulância para a cidade de Apucarana.
MARILÂNDIA – Contrabando:     Às 16 horas de de 02 de novembro, na Rua XV de Novembro, próximo cemitério, foi autuado o cidadão Derlan de Aquino Ferreira Da Silva, 51 anos. Segundo a PM, em patrulhamento foi abordado um Fiat Palio de Tamarana, e constatado no seu interior, a quantia de 250 DVD´s piratas, onde questionado da procedência, o motorista disse que comprou de uma pessoa em Londrina e não sabia dizer o nome. Então ele foi levado para a Delegacia e para providências. 
MAUÁ DA SERRA – Foragido é preso e atropelamento:       Foi preso às 17 horas de 02 de novembro, o Marcos Dias da Silva, 22 anos, que era foragido. A Prisão ocorreu na Avenida da Saudade e após uma denúncia anônima informando que ele estava trabalhando em uma fazenda nas proximidades de Mauá da Serra e que todos os dias por das 17h, retornava do serviço juntamente com outros funcionários em uma camionete GM/D20, cor vermelha. A caminhoneta foi abordada e o foragido localizado.  ATROPELAMENTO - Ainda em Mauá da Serra, às  22h50min  na Rua Eidi Yano um motociclista subiu a calçada e atropelou três pessoas, sendo um adulto, um adolescente de 14 anos e uma criança de 7 anos de idade, evadindo-se em seguida. As vítimas foram encaminhadas ao posto de saúde e em seguida foi realizada ronda nas imediações, porém sem êxito em localizar o agressor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...