09/11/2013

Aconteu - JARDIM ALEGRE: "Ladrão de beijo"

Rapaz entra em loja e além de supostamente assediar uma vendedora, teria também feito ameaças de morte 
A Polícia de Jardim Alegre, foi acionada por uma jovem de 19 anos, para comparecer na Avenida Paraná,  na sexta-feira, 08 de novembro.  O motivo é que um rapaz  entrou na Loja Malu Modas, e passou a supostamente  assediar e ameaçar a vendedora.  "Ela disse que a pessoa era conhecida  apenas de vista, e que trajava uma camiseta verde e tinha tatuagens no braço. O mesmo entrou na loja onde a solicitante trabalha com propósito de comprar algumas peças de roupas, mas durante a compra passou a proferir algumas palavras constrangedora e ainda dizia que  queria um beijo e ficar com ela, e caso a moça contasse para alguém, iria matá-la”, informou a Polícia Militar. O rapaz saiu da loja e levou duas camisetas, uma calça jeans, um shorts e uma blusa feminina. Ele assinou uma nota promissória, dizendo que pagaria depois.   Buscas foram feitas pela Polícia, mas o acusado não foi encontrado.
IVAIPORÃ- Furto na Rua Ceará:   No dia 08 de novembro às 17h00min, um morador disse que estava chegando em casa quando notou que a porta foi arrombada, e por isso ficou  com medo de entrar na residência. Acompanhado da Polícia, ele entrou no local e notou que foram levados um vídeo game e um vidro de perfume.  Segundo a vítima, ele saiu por uns 40 minutos, tempo em que o ladrão agiu. 
GRANDES RIOS -  Provoca tumulto: Um homem de 48 anos, foi detido na  Rua Rui Barbosa  com a  Rua Santa Catarina, acusado de embriaguez e provocação de tumulto por volta das 3 horas da madrugada de sábado, 09 de novembro. Uma pessoa que avisou a PM, disse que o  detido estava de posse de uma "pistola" empunhada na mão. Ao ser  abordado, se constatou que  o era uma arma de brinquedo.   O homem foi levado para o destacamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...