14/11/2013

Aconteceu – IVAIPORÃ:

Audiência pública termina em quebra pau no fórum de Ivaiporã
Uma audiência pública virou literalmente caso de polícia, em Ivaiporã. Na tarde de quarta-feira, 13 de novembro, PMs foram acionados para comparecer na Rua Santa Catarina, no fórum da cidade. A vítima é uma mulher de 52, já a agressora, tem 24 anos. O promotor de justiça, informou que durante uma audiência a mulher presa agrediu a vítima com um tapa no rosto, necessitado a intervenção de outros funcionários do Fórum para conte-la. Informou ainda o Promotor que deu voz de prisão para a autora, porém ela não o obedeceu. Diante dos fatos ela foi encaminhada pela equipe para a 6ª CIPM para a lavratura do Termo Circunstanciado e a vítima pelos Bombeiros ao hospital. Todas as providências foram tomadas.
IVAIPORÃ: “Ladrões invadem comércio”:    Um assalto foi praticado contra um estabelecimento comercial na Rua Santa Catarina, foi registrado na quarta-feira, 13 de novembro, às 12h00min. A dona do local informou que um homem de aproximadamente 25 anos de idade, e cor branca, vestindo blusa preta, boné preto, calça jeans, óculos escuro e de estatura mediana, entrou o estabelecimento simulando estar armado, fazendo ameaças e roubou a quantia de R$400,00. Ela Informou ainda que ele saiu a pé rumo ao bar do “Zé”. Forma feitas buscas, mas o ladrão fugiu.
ARAPUÃ- Sobrinha ameaçada pelo tio  Na Avenida Pres Café Filho, uma jovem de 18 anos, denunciou o tio. Ela relatou na quarta-feira, 13 de novembro, que estava na praça Central, quando seu tio lhe disse que se ela não fosse para casa naquele instante iria lhe agredir com socos e inclusive desferiu um chute contra ela. Com a chegada da PM, o autor não foi localizado. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...