06/11/2013

Acidente- JARDIM ALEGRE:

Batida envolve caminhão de Ivaiporã e motocicleta de São João do Ivaí
Um motoqueiro sofreu uma lesão grave na região no tórax, inclusive com dilaceração, num acidente registrado às 11h25min da manhã desta quarta-feira, 6 de novembro de 2013. Segundo Bombeiros, de Ivaiporã, o jovem Claudio Venâncio Junior, de 19 anos, que pilotava uma moto de São João do Ivaí, bateu com um caminhão Scania, com placas de Ivaiporã, e semirreboque de Maringá, conduzido por João Grunow. Após a batida, o motociclista foi levado para o Hospital de plantão, de Ivaiporã. O acidente foi na Rodovia PRT 466, e próximo ao posto Brasília.
IVAIPORÃ- Batida com Moto e Fiat - Nesta quarta-feira, 6 de novembro de 2013, às 07:38 na Avenida Maranhão, um acidente deixou ferido DAVID DOS SANTOS SILVA, 19 anos, e ainda: A. D. A., 17 anos. A batida foi entre um automóvel marca Fiat Pálio, de Ivaiporã, e uma Motocicleta Honda CG 125, condutor DAVID DOS SANTOS SILVA. 
JANDAIA - Batida na BR 376:  Um   Renault com placas de São José dos Pinhais, e um gol de Jandaia, se chocaram na BR 376 nas proximidades do trevo da Emater. Segundo Bombeiros, o acidente também foi nesta quarta-feira. O motorista do gol - Elvélcio Coelho, de 67 anos, sofreu ferimentos, mas sem gravidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...