09/11/2013

Acidente- IVAIPORÃ: “Batida deixa quatro pessoas feridas”


Na sexta-feira, 08 de novembro, uma batida deixou quatro feridos às 16:30 horas na Avenida Brasil e no cruzamento com Avenida Paraíba. Segundo Bombeiros, os feridos foram: ZENIR LOURDES SANTIM, 66 anos, CLEUZA ALVES ROSA RODRIGUES, 51 anos, LAICE BORIM NUNES, 61 anos, e GLACIR DE SOUZA, 21 anos. A batida envolveu um automóvel Fiat Uno, conduzido por ZENIR DE LOURDES SANTIM e uma Motocicleta Honda Bros conduzida por GLACIR DE SOUZA. Ambos os veículos com placas de Ivaiporã.
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante: Um jovem de 21 anos, foi detido no Largo D. Pedro II, no centro da cidade, e na madrugada deste sábado, 09 de novembro. Em patrulhamento a equipe deparou com um Corsa conduzido pelo detido que não possuía CNH, e apresentava sinais de embriaguez. Foi oferecido o teste bafômetro e ele se recusou, diante dos fatos foi dada voz de prisão.
FAXINAL – Acidente: Em Faxinal, uma acidente provocou danos matérias na Avenida Eugenio Bastiani, próximo ao Auto Posto Triunfo. Era por volta das 12 horas, de sexta-feira, 08 de novembro, quando uma jovem de 26 anos conduzindo um Escort, placas de Faxinal se envolveu em uma colisão lateral com uma Toyota, modelo Hilux, de Cruzmaltina, condutor de 63 anos. Não houve feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...