06/11/2013

Acidente- IVAIPORÃ: “Acidente com ferimentos graves”


Na terça-feira, 05 de novembro, às 18:44 horas, na Avenida Paraná, em frente Azambuja,em Ivaiporã, ocorreu um acidente deixando ferido BENTO DE FREITAS ANDRADE, 78 anos, e CAMILA LOENA MUSSAK DOS SANTOS, 21 anos, a última com ferimentos considerados graves. A colisão foi entre um modelo Gol G2, de Ivaiporã, conduzido por BENTO DE FREITAS ANDRADE e a Motocicleta Biz 125, pilotada por CAMILA LOENA MUSSAK DOS SANTOS.
                           OUTROS ACIDENTES                         
FAXINAL – Acidente com ferido grave:              Em Faxinal, o acidente ocorreu também na terça, e na Rua Ismael Pinto Siqueira, no cruzamento com outra rua. Ficou gravemente ferida a HELIKA TRIZOTTI S. BOGUSH, 31 anos. Ela era condutora de uma Motocicleta marca Yamaha, modelo YBR 125, e bateu com uma Caminhonete marca S-10 de Ivaiporã, conduzida por um homem de 54 anos.
JANDAIA e IVAIPORÃ- Dois acidentes de bicicleta:        Em Ivaiporã, um menor L. C. S., 15 anos, caiu de bicicleta na Rua Durvalina dias de Jesus. Já em Jandaia do Sul, a vítima R. C., 12 anos, caiu no Jardim das Flores. Em ambos os casos, as vítimas tiveram escoriações graves e foram socorridas por Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...