03/11/2013

Acidente - CORNÉLIO e BORRAZÓPOLIS

Uma antiga moradora de Borrrazópolis da família Leiroz ficou ferida num acidente que terminou em muita confusão em Cornélio Procópio 
A enfermeira Rosana Leiroz Mário, que reside em Cornélio Procópio, mas é natural de Borrazópolis onde ainda  tem a maioria de seus familiares, foi vítima de um acidente em Cornélio Procópio. A matéria e as fotos foram divulgadas pelo site Anuncifácil, e revelam uma confusão durante o atedimento a ocorrência- LEIA O  TEXTO   DA PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:    "Uma motociclista ficou ferida em um acidente na tarde de sexta feira (1), após se abalroada por um automóvel que avançou a preferencial da Avenida Paraíso, no cruzamento com a Rua Emília Gomes, área central de Cornélio Procópio, segundo o que informaram populares.
Um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros, que mora nos arredores e presenciou o acidente, foi em socorro à vítima enquanto acionava o SIATE e a Polícia Militar.  De acordo com o CB de Paula da PM, com a chegada do socorro especializado a vítima passou a atendida e no momento que os policiais registravam o ocorrido conforme o procedimento rotineiro, foram alertados por populares que relataram que a pessoa que retirava o carro do local não seria a mesma que o dirigia quando aconteceu o acidente. Ao abordar a pessoa que estava na direção do carro, este se alterou e passou a desacatar os policiais e o sargento aposentado que prestava ajuda a vítima. A situação começou a fugir do controle e equipes da PM foram chamadas para dar apoio. No meio da confusão, o causador da desordem acabou fugindo. Ele seria o pai do rapaz que dirigia o carro e provocou o acidente, informou De Paula. O PM disse ainda que foi constado que o jovem, de nome Victor, 19 não possuía habilitação e ele também foi acusado de desacato. Diante do fato, Victor foi detido e encaminhado à sede da PM para lavratura de Termo Circunstanciado, onde também foi registrada a agressão verbal feita por seu pai que também deverá ser notificado. Em virtude de se mostrar ligeiramente alterado, Victor passou pelo teste do etilômetro e este certificou que ele não ingeriu bebida alcoólica, salientou De Paula. Quanto à vítima, o socorrista Eduardo do SIATE informou que ela sofreu uma contusão na região lombar, o que provocava intensas dores. Ela foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa Casa para exames mais completos. Eduardo agradeceu o SGT Batista que ajudou no socorro inicial. Batista, que atuou durante muitos anos no Corpo de Bombeiros ficou muito chateado com a situação, ele se propôs em ajudar como o fez em toda a sua carreira profissional e quando foi preciso estava lá, auxiliando quem precisava, sem esperar o reconhecimento por isso, mas acabou sendo ofendido por terceiros que só apareceram no local para atrapalhar e menosprezar o trabalho dos policias e dos socorristas".  CLICK AQUI - para mais detalhes e fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...