26/11/2013

A CONVITE DO PREFEITO GERÔNCIO, DEPUTADA ESTADUAL E CANTORA MARA LIMA REALIZOU UM MEGA SHOW EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO
O evento aconteceu na segunda-feira, 25 de novembro, em praça pública com grande show realizado pela cantora Mara Lima e contou com a presença da comunidade evangélica e católica da cidade e de todo vale do Ivaí. O projeto “Abençoando o Paraná” é destaque em todo o estado, e foi especial para Rio Branco do Ivaí, pois no dia 25 de novembro foi comemorado o Dia do Evangélico, que foi instituto através de um projeto de lei aprovado pelo legislativo municipal. “É a primeira vez que um prefeito da apoio a este tipo de evento e respeita este dia, ainda mais trazendo uma grande atração como esta”, Disse o vereador Josuel Cândido, o conhecido “Neguinho” que é o autor do projeto.
Participaram do evento e foram recepcionados pelo prefeito Gerôncio, o pastor da igreja Assembleia de Deus de Rio Branco do Ivaí - Edson Santos; de Rosário do Ivaí veio o pastor José Nivaldo de Mello, de cândido de Abreu pastor Oilson da Igreja do Evangelho Quadrangular, missionário Cezar e missionária Francine, presidente da Aplevi (associação dos pastores e lideres evangélicos do vale do Ivaí, que é o pastor Matias Cupertino de Faxinal e da igreja Assembleia Madureira. Pastor Éricsom da igreja Wesleyana, de Faxinal, pastor José Edemir Madeira, da comunidade Cristã Vida Nova, de Faxinal. O Pastor João Marcondes da Igreja Assembleia Ministério em Chama, monitor da casa bom samaritano Fagner Diego, de Faxinal, Evangelista e ex vereador Gilberto Taborda de Faxinal e demais representantes de igrejas de todo Vale do Ivaí, além de vereadores e autoridades . O evento cont ou ainda com a presença da cantora Denise Andrade, de Cruzmaltina. (Da assessoria de imprensa)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...