20/10/2010

BOLETIM DE CORRÊNCIAS- De 19 para 20 de outubro, de 2013

RESERVA – Ladrões praticam três roubos e fogem
Bandidos aterrorizam a cidade de Reserva na noite de sábado para domingo, 20 de outubro de 2013. RELATO DA PM: Segundo a Polícia as ações começaram por volta das 21h30min, quando Policiais Militares receberam uma ligação, comunicando que ocorreu um roubo na RESTAURANTE DO PELEGO na Avenida Cel. Rogério Borba, centro, em seguida o elemento fugiu em uma motocicleta branca, provavelmente um HONDA/BROZ, teria dado fuga ao mesmo. Ato continuo esses mesmos elementos roubaram um veiculo FIAT/UNO, de cor verde, placas BTJ-6872, e na sequencia roubaram a pizzaria CRISTAL, sendo que neste estabelecimento chegou dois elementos, e um dos proprietários correu atrás de um dos elementos e o outro fugiu com uma motocicleta. A equipe de serviço ao se deslocar ao local deparou com uma motocicleta HONDA/ CBX 300, a qual o condutor estava vestido com roupas das características do primeiro roubo, sendo que este ao avistar a VTR, apreendeu fuga, vindo a cair com a referida motocicleta nas proximidades do Posto BV, e o elemento fez menção de sacar algo da cintura, a equipe efetuou alguns disparos, sendo que o elemento adentrou uma mata e logrando êxito na fuga. De ambos os estabelecimentos foram levados todo o movimento do caixa do dia.
ROSÁRIO DO IVAÍ: Detidos por caça predatória
A Polícia de Rosário do Ivaí, deteve três pessoas acusadas de caça a espécies da fauna e ainda de posse irregular de munição. Dois dos detidos tem 26 anos, e o terceiro 32. A prisões ocorreram no Sítio São Miguel – Vila União e no dia 19/10/2013 às 16h05min. RELATO DA PM: Relatou o solicitante que havia adentrado sem consentimento na sua propriedade um veiculo FIAT uno de com 03 (três) indivíduos portando armas. A Equipe deslocou ao local e ao chegar deparou-se com o Detido de 26 anos portando uma carabina de pressão e com um pássaro silvestre abatido segundo os Detidos um "jacu" ao indagar o mesmo onde estariam os outros indivíduos ele apontou a direção a Equipe, realizado a abordagem dos Detidos de 26 e 32 anos com os mesmos foi localizado uma carabina de pressão bem como demais objetos, a Equipe realizou varredura no local e nas imediações foi localizado uma “pomba margoza” abatida. Ainda a Equipe realizou averiguação do veículo de propriedade de um dos Detidos e no interior foi localizado uma munição intacta de calibre .22 diante dos fatos todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios/PR para as providencias cabíveis.
IVAIPORÃ- Infração de trânsito e confusão:
Um carro foi apreendido na Estrada Nicolau Koltun em Jacutinga, no dia 19/10/2013 às 16h25min. RELATO DA PM: A Equipe em Blitz de Trânsito na Estrada Nicolau Koltun próximo ao Bairro Jacutinga, abordou diversos veículos, sendo orientados os condutores e realizada as notificações cabíveis, sendo que ao abordar o veículo VW GOL de cor branca de Placas de Ivaiporã estava com a documentação obrigatória em atraso (Seguro e Licenciamento) e a condutora relatou a Equipe que não estava portando a CNH. Diante dos Fatos foram feitas as notificações e guinchado o veículo ao Pátio da 6ª CIPM, momento em que a genitora da condutora e uma passageira do referido veículo passou a dizer: “vocês não vão tirar meu carro daqui e eu não vou deixar”, “vocês devem prender bandidos isso sim”, “vou processar vocês seus policiazinhos”. A Condutora foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. As mesmas entraram em contato com um amigo que as levaram até Ivaiporã.
IVAIPORÃ- Briga envolvendo mulher:
Duas mulheres se desentenderam na Rua São Paulo – Vila Santa Maria, no dia 19/10/2013 às 17h00min. RELATO DA PM: A Equipe deslocou no endereço acima citado onde a Solicitante relatou que teria uma mulher caída, seu nome CÉLIA MARIA DOS SANTOS, 41 anos. Ela estava em frente a sua residência com algumas escoriações na boca com o rosto todo sangrando, e segundo populares uma Senhora conhecida por “Nenzona” que teria agredido a Vítima. A Equipe orientou a Vítima quanto aos procedimentos cabíveis e acionou o SIATE que a conduziu ao Hospital Municipal para ser medicada.
IVAIPORÃ- Morte de cavalo gera denúncia
Um representante da Associação Protetora dos Animais, acionou a Polícia Rua Rui Barbosa – Bosque da Saúde, no dia 19/10/2013 às 17h00min. RELATO DA PM: A Equipe deslocou no endereço acima citado em apoio ao Solicitante que é Presidente da Associação Protetora dos Animais onde foi verificado a morte de um cavalo, que possivelmente por maus tratos, pois encontrava-se excessivamente magro, a Equipe deslocou na residência do suposto proprietário sendo que o mesmo não se encontrava e na residência foi encontrado um cavalo amarrado e vários cachorros. Foi Elaborado o B.O.U.
RIO BRANCO DO IVAÍ- Detido acusado de Agredir irmão
A vítima tem 36 anos e o agressor 20 anos. A ocorrência foi na Rua Rio Bonito e na madrugada de domingo, 20 de outubro de 2013. RELATO DA PM: A Equipe de Serviço foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço acima citado onde segundo o Solicitante, seu enteado de 20 anos, chegou embriagado e começou a quebrar os móveis da casa, e agrediu seu irmão e o Solicitante com chutes.Quando o Solicitante foi até o D.P.M para relatar a ocorrência o Detido quebrou o micro-ondas e o vidro traseiro do carro da vítima.Com a chegada da Equipe o agressor foi abordado e estava com um corte na cabeça.Diante dos fatos o agressor foi encaminhado primeiro ao Hospital Municipal para atendimento médico, e posteriormente para a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis.
ARIRANHA DO IVAÍ – Agressão e confusão:
Um homem de 57 anos, foi ferido e vítima de agressões. Os acusados negam o crime, mas são dois jovens de 32 e 33 anos. A ocorrência foi registrada na Rua Valtencir Prachusk, em Ariranha do Ivaí, e aconteceu na madrugada de domingo, 20 de outubro de 2013. RELATO DA PM: A Equipe deslocou na cidade de Ariranha e ao chegar ao local foi abordado pelo Solicitante e relatou que 02 (dois) homens haviam agredido a Vítima um Senhor de 57 anos e que os autores estavam no endereço acima citado. A Equipe deslocou até a residência onde foram localizados os suspeitos Acácio Marques da Costa, 33 anos e Vanderson José da Silva de 32 anos, ao serem indagados pela Equipe os mesmos não sabiam o motivo da Abordagem e disseram que estavam em Ariranha a serviço da SANEPAR, os suspeitos foram Detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, a Equipe deslocou até o Hospital Bom Jesus e em contato com a Vítima que estava com escoriações por todo o corpo, e não soube explicar o motivo das agressões que sofreu pelos 02 (dois) suspeitos. A Vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...