28/09/2013

Trânsito –IVAIPORÃ: “Dois acidentes no perímetro urbano”

Três acidentes foram registrados no perímetro urbano de Ivaiporã
Três acidentes foram registrados na sexta-feira, 27 de setembro, em Ivaiporã. O Primeiro ocorreu na Praça Yves Gueguem, próximo à Igreja Matriz. A vítima é VALDINEI DE JESUS MACHADO, 26 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, um GOL, de Ivaiporã, conduzido por PAULO SÉRGIO CARVALHO, bateu com uma Honda Titan 150, de Ivaiporã, conduzido pela vítima VALDINEI DE JESUS MACHADO.  O SEGUNDO ACIDENTE, foi na Avenida Souza Naves, também na tarde de sexta-feira, e próximo à rodoviária. A vítima é CASSIANA ROSA DA SILVA OLIVEIRA, 34 anos. Ela conduzia uma Motocicleta placas de Jardim Alegre, quando bateu com um Fiat, modelo Strada Adventure, placa ASL-7073 de Lunardelli, conduzido por MANOEL DA SILVA. Apenas a motociclista ficou ferida.  O TERCEIRO ACIDENTE, foi  uma ocorrência com moto e na  Avenida Brasil,  próximo ao Hospital Maternidade. Uma jovem VANESSA DOS SANTOS DO ESPÍRITO SANTO, 23 anos, e FABIO LUIS PEREIRA DA SILVA, 28 anos, ficaram feridos. Eles ocupavam uma Motocicleta  Honda, modelo Titan 150 ES, placa APU-8697/Ivaiporã, que era conduzida pelo  FABIO LUIS
IVAIPORÃ – Polícia registra embriagues ao volante
Na Rua João Goedert, um homem de nome Claudio E. B. de O., de 37 anos, foi detido acusado de conduzir veículo sob influencia de álcool. A prisão foi na madrugada de sábado, 28 de setembro de 2013. Em nota a Polícia Militar informou que estava em patrulhamento quando avistou o veículo Gm Blazer virar a esquina e derrapar a ponto de quase subir na calçada oposta da via. A equipe abordou o carro e constatou que o condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica, inclusive com dificuldade na fala e na coordenação motora. Foi feito o teste do bafômetro no Posto da Polícia Rodoviária do Porto Ubá, que aferiu 0,50 ml/g . Diante da constatação, o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia e o veículo recolhido ao pátio da 6ª CIPM. 
SÃO PEDRO DO IVAÍ - Choque contra barranco  
Entre São Pedro do Ivaí e Bom Sucesso, mais próximo de Bom Sucesso, um gol com placas de São Pedro do Ivaí,  bateu contra o barranco na noite de sexta-feira, 27 de setembro.  O condutor era MARCOS HENRIQUE CARNIATO, de 19 anos, que sofreu ferimentos. 
MANOEL RIBAS - Embriaguez ao volante
No dia 28 de setembro de 2013, ás 01h05min, atendendo a uma  solicitação, a equipe da PM foi a Rua Sete de Setembro,  centro, onde  havia um motociclista efetuando manobras perigosas no referido endereço. Com a equipe no local foi constatado o fato, sendo abordada a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS de placa AMB-3039. O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e estava com sintomas de embriaguez. Foi efetuado o teste de etilômetro, constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...