06/09/2013

Trágico – KALORÉ: “Acidente mata motoqueiro”

Colisão envolveu uma motocicleta de Faxinal e uma Carreta de Astorga
A Polícia Rodoviária de Ubá do Sul, atendeu um grave acidente próximo a cidade de Kaloré, mais precisamente na altura da Fazenda Santa Rita, no trecho que liga com Marumbi. Era por volta das 20:30 horas desta sexta-feira, 6 de setembro de 2013, quando houve uma colisão que envolveu uma Motocicleta Honda NXR-Bros-150 com placas de Faxinal, conduzida por Carlos Martins, 44 anos.   O segundo veículo, é uma carreta Bitrem Scaniamodelo: R124, placas: AML- 4779 Astorga, condutor Antonio Marcos Bilati, 33 anos. A Polícia Rodoviária de São Pedro do Ivaí, esteve no local. e atendeu a ocorrência.
IVAIPORÃ- Acidente envolve moto de Borrazópolis
Na sexta-feira, 6 de setembro de 2013, por volta das 16 horas, houve um acidente na Rua Bandeirantes, no Jardim Brasília e Próximo a cancha de bocha. A batida foi entre uma Motocicleta modelo CG TITAN 125, placa JYQ – 8216 de BORRAZÓPOLIS , condutor - ALEFF KAWANN DE OLIVEIRA TANAKA, e uma Motocicleta Fan 125, placa APV – 4616 de Ivaiporã, condutor FERNANDO DOS SANTOS. Com o choque, Fernando dos Santo, da moto de Ivaiporã, sofreu ferimentos graves, já mato de Borrazópolis, o condutor a garupa G. A. F., 16 anos, tiveram escoriações leves. Todos levados para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
IVAIPORÃ- acidente na zona rural
Na sexta-feira, 6 de setembro de 2013, às 09:10, houve um acidente na Estrada Rural, próximo a Fazenda Santana, em Ivaiporã. Um homem de nome ERUS LOPES CORTEZ, 35 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Maternidade. Ele caiu de um veículo de tração animal. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros.
IVAIPORÃ – Batida na Avenida Paraná
O acidente também foi na sexta-feira, 6 de setembro de 2013 e às 12:26 horas, na Avenida Paraná, cruzamento com Avenida Castelo Branco. Um Fox conduzido por EGLE MATOS DE OLIVEIRA, e uma Biz pilotada por IVONE APARECIDA NEVES, se chocaram. Os feridos são IVONE APARECIDA NEVES., 40 anos, e CIDALINA MARIA DE JESUS NEVES, 61 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...