11/09/2013

TIROS NA REGIÃO - Ocorrências em Bom sucesso, Rio Bom e Faxinal

BOM SUCESSO- 
 Homem é baleado na calçada
Um homem de nome Benedito Sebastião de Souza de Filho, levou dois tiros em Bom Sucesso. Nossa reportagem falou com o Policial Militar Oliveira, e segundo registros da PM, a vítima veio da região de Mandaguari e tem passagens por tráfico de drogas, de armas e outros crimes. A ocorrências dos tiros, foi por volta das 2:40 horas da madrugada, desta quarta-feira, 11 de setembro de 2013. Ele contou que estava com sua esposa sentado na calçada do cruzamento das ruas Arthur Pagliarini e João Galdino, quando duas motocicletas se aproximaram deles, sendo uma Biz e Twister pretas. O indivíduo da Biz estava portando uma arma parecida com uma pistola e a entregou para o piloto da Twister que fez alguns disparos na direção da vítima, que foi ferida na coxa da perna esquerda e outro na panturrilha da perna direita. A Polícia investiga o caso.
RIO BOM
Homem é chamado no portão e leva tiros
Em Rio Bom, a vítima de disparos é o morador Délcio Julio de França. Segundo o Policial Militar Magalhães, o morador  relatou que foi chamado pelo nome no portão, que ao sair para atender foi surpreendido por disparos de arma de fogo, e que o autor empreendeu fuga para os fundos, relata ainda que não reconheceu o autor dos disparos, pois estava escuro. França foi atingido por um dos disparos na região lombar, no lado direito e encaminhado para Hospital em Apucarana. A vítima teria relatado que não tem desavenças com ninguém, apenas uma briga com uma sobrinha de Marilândia do Sul,  vias de fato que ocorreu durante um almoço de família, e que ela teria enviando mensagens com ameaças a ele. Inclusive ela é casada com um homem que foi presidiário, mas como isso é apenas uma suspeita, a Polícia vai apurar.
FAXINAL
Morador que estava na varanda leva tiro no pé
Um morador de nome JOSE CARLOS RODRIGUES, de 34 anos, filho do conhecido “Sai Azar” foi alvejado com um tiro no pé na Rua Antônio Garcia da Costa na terça-feira, 10/09 às 21h30min. Ele relatou que estava sentado na varanda de sua residência, quando em dado momento um veículo se aproximou e efetuou três disparo de arma de fogo. Ele não conseguiu visualizar o modelo do Veículo, mas teria reconhecido o autor, e que o motivo poder ser por um desentendimento que tiveram no passado. A Polícia fez buscas, mas não encontrou o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...