26/09/2013

Tiro - FAXINAL “Menor leva tiro no quintal de casa”

Ilustrativa 
Um menor de 15 anos, levou um tiro em Faxinal. Quem comunicou a polícia foi sua mãe, a jovem senhora Arlete Aparecida Petriu. Ela contou que estava na residência que fica na Rua Leônidas Buy, na quarta-feira, 25 de setembro de 2013, quando seu filho foi ao quintal. De repente ouviu um estampido e notou que seu filho tinha um ferimento na mão. Eles notaram também um garoto correndo em direção ao lago “Saracura”, e desaparecer. A Polícia foi ao local e constatou que o menor foi ferido com um tiro de espingarda de pressão. Ele e sua mãe foram encaminhados ao Hospital Municipal para receber o atendimento médico. Foram feitos patrulhamentos pela região na tentativa de encontrar o referido suspeito porem ele fugiu.
OCORRÊNCIAS EM IVAIPORà
IVAIPORÃ- Carros com impostos atrasados: Uma blitz da Polícia na Avenida Marechal Teodoro no dia 25/09/2013, chamou atenção pelo grande número de carros com impostos atrasados. Muita gente dá um jeito de comprar o veículo, mas às vezes se esquece da responsabilidade que é a manutenção e o pagamento dos tais impostos. Veja que em pouco tempo no local, a polícia apreendeu um VW GOL de cor branca, Placas de Arapuã/PR conduzido por um homem 50 anos; uma Honda CG TITAN de cor vermelha, Placa de Arapuã/PR conduzida por um homem de 25 anos; VW GOL de cor prata, Placas de Ivaiporã/PR conduzido por um homem de 40 anos; VW GOL de cor prata, Placas de Ivaiporã/PR, condutor de 35 anos; uma SANDOWN WEB de cor prata, Placa de Ivaiporã/PR, pilotada por pessoa de 50 anos; um FORD FIESTA Edge de cor verde, Placas de Ivaiporã/PR, condutor de 30 anos; uma HONDA TITAN de cor vermelha, Placa de Arapuã/PR, conduzida por pessoa de 45 anos. Todos os veículos estavam com os documentos obrigatórios em atraso.
IVAIPORÃ- Justiça do Trabalho: A Justiça do Trabalho foi a Av. Brasil, e solicitou a PM para dar apoio ao Oficial de Justiça, e da Justiça do Trabalho de Ivaiporã, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, em desfavor de um homem. Sendo apreendido um veículo GM CELTA de cor branca, o qual foi encaminhado ao fórum pela esposa do demandado.
IVAIPORÃ- Furto em Salão de Beleza: Um salão de Beleza, foi arrombado na Avenida Souza Naves, crime percebido no dia 25/09/2013. A janela encontrava-se aberta e foram furtados: duas máquinas de cortar cabelo da marca “Wahl”, três máquinas de fazer o pé do cabelo da marca “Panasonic”, três seladores de cabelo da marca “Tanny” e um selador de cabelo da marca “Bellani”. O Solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
APUCARANA – Roubo na Rua CuiabáPor volta das 20h40min de quarta-feira, 25 de set. e na Rua Cuiabá, duas pessoas foram vitimas de assalto. Elas contaram que foram abordados por cinco elementos, sendo que um deles portava uma faca e através de ameaças levaram um celular Nokia cor branco, um celular LG, uma carteira com documentos pessoais, R$7,00 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...