02/09/2013

Roubo – MANOEL RIBAS: “Assalto na PR-487”


Ladrões usam Fiat Stilo roubado entre Cândido de Abreu e Manoel Ribas para assaltar três motorista que transportavam eletroeletrônicos
Três veículos abarrotados de eletroeletrônicos foram tomados de assalto por uma mesma quadrilha no domingo, dia 01 de setembro de 2013, às 10h15min, na Rodovia PR- 487. Os veículos e motoristas assaltados são: Um Monza de placas ADK-8082, conduzido por Wando Gonçalves de Lima; um GM Monza placas ACG-5762, conduzido por Valdir Rodrigues, e por fim um Kadet placas, dirigido por Clair Antunes. Eles relataram que foram assaltados por quatro indivíduos armados e duas mulheres, os quais usaram os veículos: Fiat Stilo e um GM Astra ambos de cor preta. Após o roubo, o bando deixou o Fiat Stilo abandonado em uma estrada rural próximo a PR 466. Mais tarde foi constado que o Fiat Stilo foi roubado em data de 29-08-2013, na PRT 487, próximo ao municio de Cândido de Abreu, região do Ubazinho. A Polícia fez patrulhamento, mas os ladrões fugiram.
MANOEL RIBAS- Furto na cidade: No dia 01 de setembro de 2013, às 15hs atendendo solicitação de uma menor das iniciais L P C, de 17 anos a qual relata que no dia 25 de agosto arrombaram a sua residência e do interior levaram um videogame e um DVD. Relata ainda que soube através de denúncias que o aparelho de videogame estaria com um menor das iniciais: L B S, de 16 anos, o qual já é conhecido pela prática furtos na cidade. A equipe fez buscas e localizou o adolescente. Ele entregou o vídeo game, mas negou o furto, dizendo que comprou de uma pessoa de nome Guilherme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...