21/09/2013

Roubo- FAXINAL : “Mulher tem casa invadida por ladrões”

Uma mulher de nome Sonia Fátima Matos Vella, de 58 anos, foi agredida por ladrões que invadiram sua casa na noite de sexta-feira, 20 de setembro, de 2013. Segundo o Policial Militar Bernardo, a vítima mora com sua filha, que havia saído por alguns instantes. De repente ela ouviu alguém a chamando pelo nome e nos fundos. Achando que fosse a filha ou alguém que estivesse com ela, abriu a porta, momento em que dois meliantes entraram na residência e a agrediram, inclusive com um soco no olho. Os bandidos reviraram toda casa em busca de dinheiro, como não encontraram, fugiram tomando rumo ignorado. O roubo é investigado. ARROMBAMENTO EM FAXINAL – Também em Faxinal, uma casa foi arrombada na Rua João Ribeiro Falavinha, no Vale Verde. Uma mulher contou que ao chegar em casa, deparou com uma das janelas arrombada. Mas nada foi levado. PERTURBAÇÃO – Ainda em Faxinal, na noite de Faxinal, a Diretora da Escola Estadual Olavo Bilac, na rua José Cava, acionou a Polícia. O motivo é que um menor pulou o muro, no momento que era ministrada uma palestra. Com a chegada da PM o adolescente foi apreendido. Segundo Professores, não é a primeira vez que o fato ocorreu, e o menor ainda é suspeito que provocar danos no estabelecimento de ensino. 
JARDIM ALEGRE-  Sogra diz que foi agredida pelo genro 
Uma mulher de 51 anos, moradora da Fazenda Maristela, na Barra Preta, acionou a Polícia Militar na sexta-feira, 20 de setembro, para registrar uma ocorrência. Ela contou que seu genro agredia sua filha, por isso entrou  na residência para evitar mais confusão. Foi quando seu genro montado a cavalo, invadiu o local a cavalo, no intuito de continuar a agressão. O jovem fugiu no mesmo cavalo.  A Polícia investiga o caso.
BOM SUCESSO- Arrombamento e adulteração  
Duas ocorrências foram registradas em Bom Sucesso na sexta-feira, 20 de setembro, uma delas foi uma arrombamento na rua Delegado Pedro Silveira. Uma mulher que trabalha como zeladora de uma casa onde moram 8 trabalhadores da Cooperval, disse que o local foi arrombado pela porta dos fundos. O ladrão levou dinheiro e vários peças de roupas e calçado.  Ainda em Bom Sucesso, um jovem - Maycon Vinicius Dionísio, 18 anos, foi abordado com uma moto Honda CG vermelha. Se contatou que a placa AGA 3533 não batida com o chassi, e que o condutor não tinha CNH.   
BORRAZÓPOLIS -  Homem foge depois de abordado pela Polícia 
Houve uma movimentação no Destacamento da Polícia Militar, na tarde de sexta-feira, 20.  Segundo informações, um homem de Apucarana, que tem familiares em Borrazópolis, foi denunciado, com informações que ele tinha comprado um carro gol e pago com cheques frios. O carro foi abordado, ele foi encaminhado a delegacia para prestar depoimento, mas antes de ser ouvido, fugiu pulando muros de residências.  A PM adotou os procedimentos cabíveis.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...