10/09/2013

PROGRAMA DE RÁDIO: "Fala Ivaiporã com Carlos Gil"


Prefeito Carlos Gil classificou como absurda a denúncia de abuso do poder econômico feita pelo ex-prefeito Cyro. O Julgamento será na quinta-feira no TRE. Falou ainda do recape de ruas, novo posto de saúde, pedra irregular,  e  o projeto da Delegacia Cidadã

 NO VÍDEO - Entrevista com o Prefeito


O Prefeito Carlos Gil, de Ivaiporã, em entrevista a Rádio Nova Era, nesta terça-feira, 10 de setembro, informou que nesta quinta-feira, 12 de setembro, ele será julgado pelo TRE- Tribunal Regional Eleitoral, em Curitiba, por causa de uma acusação de abuso do poder econômico, denúncia que foi feita pelo ex-prefeito Cyro Fernandes. Gil classificou como absurda a acusação: "Aqui a eleição não foi ganha com compra de votos, nenhuma sexta básica foi distribuída, e seria um absurdo se a gente fosse cassado por abuso do poder econômico, ou seja,  por causa de R$300,00 reais. Então a expectativa é que a gente ganhe o aval do TRE  para continuar esse trabalho de desenvolvimento do nosso município", disse o Prefeito na entrevista. Ele também afirmou que as condenações de Cyro Fernandes, por ter  cascalhado estradas com máquinas e equipamentos da Prefeitura de Ivaiporã no período das eleições municipais e a suspensão de seus direitos políticos por 8 anos por causa da concessão de benefícios a funcionários, também em ano de eleição, revelam que é quem agia de forma irregular era ele, o ex-prefeito. OUTROS TEMAS- O Prefeito também aborda outros temas, entre eles a importância do projeto DELEGACIA CIDADÃ, que está sendo viabilizado pelo deputado Artagão, e que trazer para Ivaiporã uma estrutura maior de segurança, o que beneficiará não só Ivaiporã, mas a região. Boa classificação de Ivaiporã no JAVI´S, e a construção de um novo posto de saúde na região da Prefeitura, também foram assuntos abordados. OUÇA com mais detalhes no link de vídeo.
FALA IVAIPORÃ - É um quadro criado pela Rádio Nova Era, onde o Prefeito Carlos Gil, de Ivaiporã, que é também Presidente da AMUVI, participa ao vivo, em entrevista ao Repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau". As entrevistas são veiculadas todas as terças-feiras, sempre a partir das 09 horas da manhã, com reprise no informativo, às 11:30 da manhã. Moradores podem ligar enviando perguntas ou sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...