05/09/2013

Prisão - ROSÁRIO DO IVAÍ:

Polícia cumpriu mandado de prisão  contra acusado de Roubo
 
Por determinação do Juiz de Direito, da Comarca de Grandes Rios, foi detido um jovem conhecido como "Robinho",  na  Rua Rio Grande do Sul, na quarta-feira,  04/09/13 às 09h30min. A equipe de serviço da PM informou que estava realizando patrulhamento no local, quando  visualizou o jovem que se encontrava com um mandado de prisão expedido pela Comarca. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia de Grandes Rios. 
OUTRAS OCORRÊNCIAS 
IVAIPORÃ -  Menor em acidente: Houve uma batida e moto na quarta-feira, 04 de setembro, na Rua Felicita Rother com a Av. Souza Naves. Um Prisma conduzido por um Senhor de 73 anos,  colidiu com uma motocicleta CBX 250 Twister  pilotada por um adolescente de 16 anos que transitava pela Av. Souza Naves.  O menor foi socorrido. 
FAXINAL -  Tiros em Sítio:  Na  estrada do Barro Preto, uma moradora contou que ouviu vários disparos de arma de fogo em frente à entrada de seu sitio, também informou que não era a primeira vez que este fato havia ocorrido. Mas  soube informar nenhuma características dos indivíduos devido à falta de luz no local. A Equipe realizou o patrulhamento nas proximidades e nada foi constatado. Foi confeccionado o B.O.U e a Solicitante foi orientada.
SÃO JOÃO DO IVAÍ -   Caminhão tomba:  Indo para a região do Ubaúna, Rodovia Municipal Santo Fabris, na noite de quarta-feira, 04 de setembro,  aconteceu o tombamento de um caminhão Mercedes Benz 1313 de Placa de Mandaguaçu carregado com vários troncos de madeira. Ninguém ficou ferido, e houve apenas danos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...