05/09/2013

Prisão- MARUMBI: - “Condenado é detido por acaso”


Acusado de participar de latrocínio vai a delegacia e recebe voz de prisão
A Polícia de Marumbi informou que foi preso na quarta-feira, às 14 horas, a pessoa de Elson Aparecido Gonçalves, 31 anos. Segundo a PM, um crime grave foi praticado em 2002 na Água do Arirí, zona rural do município. Na época, assaltantes invadiram um sítio e mataram um idoso para roubar a aposentadoria. As investigações apontaram, para Elson, como um dos participantes. Como não foi localizado, ele foi julgado e condenado a 18 anos de prisão. Nesta quarta-feira, ele teria comparecido a delegacia, porque ficou sabendo que precisava assinar um documento, mas que não sabia do mandato de prisão. Ao se identificar para os Policiais, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado a Jandaia do Sul, onde fica a disposição da Justiça. 
OUTROS  CRIME NA REGIÃO 
JANDAIA DO SUL -  Furto de motocicleta:   Na Rua Crisântemo, N° 138, Jardim das Flores, um morador contou que havia  deixado sua motocicleta estacionada na frente de sua residência desde as 19h00  de quarta-feira, 04 de setembro, e que ao retornar da faculdade por volta das 22h45min, percebeu que a motocicleta Honda CG 125 Today na cor vermelha de placa AEE-9561 havia sido furtada.
JANDAIA DO SUL-  Prisão de ladrões:  Na quarta-feira, 05 de setembro,   houve um furto na  Rua Diamante, no Jardim América.  A ocorrência terminou com as prisões de Andrew Rudolf  Dias da Cunha, 18 anos, e um adolescente de 15 anos.  Tudo começou quando o morador chegou e percebeu o arrombamento. Testemunhas apontaram três suspeitos, entre eles o filho da vizinha. A Polícia então localizou os suspeitos, e com eles os produtos de furto, como:  talão de cheques em nome de  Evandro Ramos de Andrade,  perfumes  e outros.  O terceiro acusado que não foi preso, seria  um jovem de nome Bruno, filho do  conhecido "João Dentão".   
CAMBIRA- Roubo  de carro:   Na Rua Argentina, às 23 horas do dia 04 de setembro, um morador ocntou que chegava em sua residência quando foi abordado por  dois homens armados de revolver que deram uma coronhada em sua cabeça e a obrigaram a entrar no banco de trás do veículo, e seguida tomaram rumo ignorado. O veiculo tratava-se de um Peugeot 207 Passion bordo sedan de placas AGT-6655. Durante as buscas, a vítima foi encontrada por uma das equipes próximo ao Distrito da Caixa de São Pedro.  Já o veículo e os elementos desapareceram.
APUCARANA -  Tiros em morador:   Um cidadão acionou a Polícia dizendo que foi vítima de uma tentativa de assassinato. Segundo ele, às 19 horas de quarta-feira,  ele passava pela Rua José Pedro da Silva, no Pirapó com seu carro, um Gol de cor cinza,  quando foi abordado por duas pessoas, sendo que um adeles portava arma de fogo, e  obrigaram ele a  descer do carro. O indivíduo de cor escura efetuou cinco disparos em sua direção, acertando dois  no veículo, em seguida fugiram.  A Polícia investiga o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...