24/09/2013

Prisão – LUNARDELLI: “Ladrão em fuga é preso”


Ladrão de bicicletas de Ivaiporã é preso pela polícia quando fugia pela Rodovia PR-082
Um jovem de nome Adenilson Santos de Assis, de 31 anos, de Ivaiporã, foi preso pela Polícia, na segunda-feira, 23 e setembro, por volta das 17h05min, acusado de furtar uma bicicleta. A ocorrência começou a ser registrada quando a PM recebeu o comunicado que um homem havia furtado uma bicicleta de cor preta 18 marchas, de uma residência. Foram feitas rondas e pouco depois, o suposto autor foi flagrado na rodovia próximo ao distrito Pouso Alegre, em Jardim Alegre. Ao ser dada voz de abordagem e constatado que a bicicleta que ele estava conduzindo tratava-se da mesma que havia sido furtada, foi dada voz de prisão. O jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia para serem tomados as providências cabíveis. Mais tarde outro morador também o denunciou pelo furto de uma segunda bicicleta. Adenilson teria passagens por furto em Ivaiporã.
OUTRAS OCORRÊNCIAS 
BOM SUCESSO – Drogas para consumo: Uma menor de 17 anos, e um jovem de 31 anos, de nome Samuel Gonçalves dos Santos, foram detido na Rua Vereador Mario Ferreira de Carvalho. Segundo a PM, durante patrulhamento a Equipe abordou Samuel e a menor, sendo que durante busca pessoal, foi localizada no bolso da adolescente 01 porção de substância entorpecente, “maconha”, pesando aproximadamente 03 gramas, e no bolso da blusa de Samuel 01 porção de aproximadamente 02 gramas, da mesma substância. Samuel disse que teria adquirido a droga na cidade de Maringá. (Segunda-feira, 23 de setembro)
APUCARANA – Roubo a estudante: Um menor foi roubado na manhã de segunda-feira, 23, na Av Minas Gerais 1784 – Vila Nova. A solicitante relatou que seu filho havia saído do Colégio e ao passar pelo local, foi abordado por uma pessoa que estava com uma bicicleta Cross e uma faca na mão, que foi dada voz de assalto, tomando seu celular/Motorola.
IVAIPORÃ-Agredindo a amásia  - Um homem de 63 anos, foi preso na Rua Princesa Isabel, Jardim Belo Horizonte acusado de bater na mulher de 36 anos. Uma filha da vítima, foi quem denunciou a Polícia que o seu padrasto estava ameaçando sua mãe com um canivete. A vítima informou que voltava de um bar com seu amásio, momento em que passaram a discutir. Foi quando ele desferiu um soco em sua boca, causando lesão no lábio inferior. Ela também confirmou a ameaça com um canivete. O acusado foi preso.
IVAIPORÃ- Detido por furto:  Um adolescente de 17 anos foi apreendido na Avenida Pedro Koltun, na madrugada desta terça-feira, 24 de setembro de 2013. A equipe de PMs estava em patrulhamento, avistou um indivíduo transportando uma lavadora de alta pressão e ao abordá-lo, foi identificado como sendo um adolescente que confessou ter furtado o objeto. Policiais descobriram também que ele furtou de uma casa e que a vítima tem 63 anos. Diante dos fatos o menor foi apreendido e juntamente com o objeto encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...