07/09/2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS Giro de Notícais pela região

APUCARANA - Fuga de presos: Dois presos fugiram do Mini Presídio no dia 05/09/13 por volta de 16:30 horas. Eles são:  O Latrocida Alexandro Alves dos Santos,  vulgo  "Rato", que fugiu com uma uma peruca na cor preta. Só foi descoberto a fuga  no dia seguinte, durante a contagem. Ele é autor do assassinato de uma pessoa durante roubo ao Mercado Sabiá.  
LIDIANÓPOLIS -  Apanha de chicote - Um menor  de 15 anos, apanhou de chicote na  Rua Minas Gerais  com a  Rua Tiradentes.  O foto ocorreu no 06/03/2013 às 21h10min. Ele contou que estava numa lanchonete quando se desentendeu com um rapaz que estava a cavalo. O mesmo o agrediu com uma chicotada na cabeça e que provocou um ferimento.   
JARDIM ALEGRE-  Furto em residência: Rua Ivaiporã,  no dia 07/03/2013, no início da madrugada,  um casal saiu para ir em uma lanchonete e quando voltou, deparou com a casa arrombada. Ladrões levaram objetos, e o arrombamento foi pela janela do quarto.   
IVAIPORÃ - Furto de fusca:  Na Avenida Brasil  e na  Av Brasil, em frente as Pernambucanas, no sábado, 06/09 e às 12h20min, houve um furto. Ladrões levaram um  fusca de placas AFB 8834 de Ariranha do Ivaí, que estava estacionado na Av Brasil, em frente as lojas  Pernambucanas. 
ROSÁRIO DO IVAÍ - Agredido na cadeira de Rodas:  Um cadeirante de 46 anos, foi agredido na  Rua Rio de Janeiro,  no sábado, 06 de setembro.   Ele contou que  estava em sua casa  e foi agredido pelo autor após uma discussão a respeito de um serviço de pedreiro que o autor teria feito para o mesmo. O autor ainda danificou a cadeira de rodas da vitima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...