12/10/2010

OCORRÊNCIAS - Boletim do dia 31 para 01 de setembro

SEM CORREÇÕES 
APUCARANA – Roubo no interior de ônibus
Dois rapazes foram presos Claudinei Rafael de Castro, 25 anos, e Manásseis dos Santos, 23 anos. Segundo a PM, durante patrulhamento, na Rua Salvador Usso esquina com a Rua Guarani, no Jardim Cerejeira, a equipe de Serviço se deparou com um Roubo em andamento no interior do transporte Coletivo, sendo que dois elementos armados com faca estavam ameaçando o motorista e ao avistarem a viatura tentaram se evadir, mas foram contidos e presos, sendo recuperados o dinheiro do roubo, cerca de R$58,50 (cinquenta e oito reais e cinquenta centavos e localizada a faca.
IVAIPORÃ- Infração de trânsito e acidente
Um jovem caiu de moto na Avenida Paraná X Avenida Castelo Branco, no dia 31/08/2013 e às 19h00min. RELATO DA PM: A Equipe de Serviço em Patrulhamento pelo endereço acima citado visualizou 03 (três) motocicletas em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem e os indivíduos empreenderam fuga, sendo que o Condutor da motocicleta Honda CG 150 TITAN cor preta Placa ALZ 2747 o Sr. Bruno Fernando Lima Caetano de 19 anos, veio a desequilibrar e caiu com a motocicleta, sofrendo escoriações leves e recusou atendimento médico. Diante dos Fatos foram elaboradas as notificações e a motocicleta guinchada ao Pátio da 6ª CIPM para as providências cabíveis.
FAXINAL –Operação no Faxinalizanho
A Pedido do Poder Judiciário houve uma Operação no Distrito Nova Altamira. (Faxinalzinho), no dia 31/08/2013 às 16h30m. RELATO DA PM: Devido varias solicitações de Perturbações de Sossego Público, condutores de motocicletas sem capacetes, sem CNH e veículos com som muito alto, e também por uma solicitação do Promotor de Justiça através do oficio Nº 69/2013/PJ, a Equipe deslocou ao Distrito de nova Altamira (Faxinalzinho), onde fez patrulhamento em suas ruas principais, abordando suspeitos, onde na abordagem a um condutor da motocicleta marca Honda, modelo CG 150, Placa de Curitiba/PR, este não era habilitado, bem como o referido veiculo estava com débitos anteriores e a motocicleta marca Honda, modelo Tornado, Placa de Marilândia do Sul/PR, conduzida por outro condutor, que também encontrava-se com débitos anterior. Diante da situação foram elaboradas as notificações devidas e as referidas motocicletas conduzidas ao pátio do DPM para as providências cabíveis.
RIO B. DO IVAÍ: Ex-marido ameaça mulher
Na Avenida Rio Branco, na noite do dia 31/08/2013, um ex- marido foi denunciado. RELATO DA PM: Segundo a Solicitante seu ex marido estava em frente sua residência querendo conversar com a mesma, segundo ela o mesmo chegou a pular o murro de sua residência e lhe proferido algumas ameaças” se você não ficar comigo não vai ficar com ninguém” foi acionado a Equipe que foi até o local porem o mesmo já não se encontrava, foi orientada a vítima sobre os procedimentos cabíveis ao caso. Posteriormente Marcelo foi abordado, mas o mesmo negou ter ameaçado sua ex esposa.
FAXINAL- Denúncia de perturbação:
Na Avenida Brasil, às 19h40min, de sábado, 31. A Polícia recebeu uma denúncia. RELATO DA PM: A Equipe foi acionada para deslocar na Avenida Brasil, próximo fórum, segundo denuncia anônima, o condutor de uma camioneta marca GM, modelo Silverado, de cor branca, estava promovendo manobras perigosas. Deslocando ao endereço informado, o mesmo já havia evadido e foi informado por transeuntes que o condutor do veiculo mencionado seria a pessoa conhecida por Eder Cigarreiro, feito patrulhamento em varias ruas e avenidas da cidade, porem a Equipe não obteve êxito em localizá-lo.
IVAIPORÃ- Após acidente, motorista foge
O acidente foi na Rua Alvorada, na Vila Monte Castelo, na noite do dia 31/08/2013. RELATO DA PM: A Equipe deslocou no endereço acima citado onde o Solicitante relatou que transitava pela Rua Alvorada sentido Bairro/Centro, com seu veículo GM Monza, momento em que um veículo VW Gol de cor cinza de que transitava sentido contrário vindo a colidir com seu veículo. No local foi constatado o fato, mas o condutor do VW Gol já havia se evadido e foi repassada a Placa pelo solicitante, que foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, sendo feito rondas nas imediações, porém sem êxito em localizá-lo.
IVAIPOIRÃ – Ex-amásio exibe calcinha da ex-mulher
A vítima é uma Mulher, 30 anos, já o detido é seu ex-marido, de 36 anos. A bronca foi na Praça Ivens Gueguem, e segundo RELATOS DA PM: A equipe de serviço foi ao local onde a vítima relatou que seu ex-amasio, foi até o seu serviço e passou a chamá-la de prostituta e perguntava quanto era o programa e que iria agredi-la e passar em cima dela com o carro do mesmo, ainda passou a exibir a calcinha da vítima em via pública, dizendo que se fosse chamado a policia, seria pior para ela, que iria matá-la. Foi feito diligências pelas imediações, logrando êxito em encontrar o autor em um bar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e cientificado dos seus direitos constitucionais e encaminhado até a 54ª DRP. OBS. O detido já havia agredido a vítima anteriormente, já tendo sido preso em flagrante pelo mesmo crime, o autor aparentava estar alcoolizado.
APUCARANA – Polícia recupera veículos furtados
Na Estrada dos Bertassos foi localizado um veículo VW/Quantum, cor prata, ano 1995, placas CCP2995 de Mandaguari, furtado na madrugada na festa em Cambira. Na Estrada do Biloti, foi recuperado um WV Gol, placas ALU1545, cor vermelho, Roubado em Apucarana no dia 30/08/13. E por fim, na Rua Fernando Pereira, próximo a Marcos Freire, foi recuperada uma Honda CBX 250, cor preta, ano 2005 de Apucarana, furtada no dia anterior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...