11/04/2012

OCORRÊNCIAS - Boletim da PM de 14 para 15 de setembro

ATENÇÃO - Boletim sem correções ortográficas e divulgado conforme registros feitos pela PM
GRANDES RIOS – Moto com placas fria
Na Av. Tiradentes, no Distrito de Ribeirão Bonito, foi apreendida uma moto. RELATO DA PM: Em patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta Honda de cor vermelha com o chassi pinado e com placas AHG7538, o qual ao consultar junto ao COPOM, verificou ser uma motocicleta Honda de cor azul baixada junto ao Detran; a equipe ao verificar a numeração do motor KC08E55037534, apontou ser de uma motocicleta Honda de cor verde de Santa Catarina e de placas MEZ4562; que ainda durante vistoria na referida motocicleta constatou-se que a placa que estava nela havia sido modificada com fita isolante substituindo o numeral original, 6 por 8, a placa verdadeira que se encontrava na motocicleta era AHG7536, que consultado se tratava de uma motocicleta Honda 125 de cor vermelha da cidade de Grandes Rios. Equipe indagou as pessoas que se encontravam no bar de quem seria a motocicleta, porém ninguém soube informar, só disseram que ela estava no local há bastante tempo. Diante dos fatos equipe encaminhou a referida motocicleta ao DPM para as providencias cabíveis.
MANOEL RIBAS – Moto conduzida por menor
RELATO DA PM: No dia 14 de setembro de 2013 às 21h10min, a equipe Policial Militar estava em patrulhamento, quando se deparou com uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor cinza, a qual estava com seu escapamento irregular. Ao abordar o veiculo, a equipe Policial constatou que o condutor tratava-se de um adolescente de menor idade RSS, qual não é habilitado, devido às circunstâncias a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do DPM de Manoel Ribas e o menor RSS, entregue ao conselho tutelar. Orientado as partes.
CÂNDIDO DE ABREU - Marido atira na mulher
RELATO DA PM: No dia 14/09/2013, a equipe deslocou até a localidade da serra da prata, vila rural, onde atendendo solicitação da Sra. N. Relatou que seu marido Sr. P. havia a agredido, no local a equipe constatou que Pedro tentou matá-la com um disparo de arma de fogo. 32, espingarda, sem numero de registro (não legível) alvejando sua face. Em busca no domicilio foi encontrada mais uma garrucha FAB. Caseira e mais uma espingarda sem coronha, sem numeração e vários cartuchos de. .32 (3 cartuchos deflagrados, 13 cartuchos intactos) foi dado voz de prisão ao Sr. P. e encaminhado a D.P. de C. de Abreu. A Sra. N. foi encaminhada ao PS a mesma ficou internada devido haver vários chumbos alojados em sua boca.
IVAIPORÃ- Acusa irmão de arrombar casa
Uma casa foi arrombada na Rua Jacarezino – Jardim Luiz XV. RELATO DA PM: A equipe deslocou no endereço citado para averiguar uma ocorrência de dano; no local o solicitante relatou que havia deixado sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, no interior de sua residência, e quando ele retornou encontrou a porta da casa arrombada e sua moto estava para fora com algumas peças danificadas, ele informou também que o autor de tais atos foi o seu irmão, o qual havia se evadido, os fatos foram constatados e o solicitante orientado.
JARDIM ALEGRE- Vereador chama a Polícia
Um vereador de 40 anos, que mora na Rua Jasmim, denunciou um morador por ameaça e porte de arma branca, no sábado, 14 de setembro, às 17h00min. RELATO DA PM: Esta Equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde segundo o solicitante que é vereador neste município, o detido estava em cima do muro, jogando pedras e soltando artefatos em direção a residência e o veiculo do solicitante. Ao ser abordado, foi encontrada uma atiradeira tipo “estilingue” em sua mão e uma faca com 23 cm de lamina em sua cintura; o abordado ameaçava o solicitante e sua família que estavam no interior da residência. O mesmo foi conduzido ao DPM para os procedimentos cabíveis e continuou ameaçando o solicitante e sua família. O detido foi encaminhado para a Delegacia de Ivaiporã por motivos de segurança, pois estava sem controle, desrespeitando inclusive esta Equipe. O solicitante já tem outros boletins registrados contra o encaminhado.
JARDIM ALEGRE- Mulher ameaça pela filha
Uma jovem de 23 anos, foi denunciada pela mãe de 39, na Rua das Rosas – Jd. Das Flores. RELATO DA PM: Esta Equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde a solicitante relatou que constantemente vem sendo ameaçada por sua filha, por conta segundo ela, da guarda provisória de seus netos; nesta data, a detida foi até a residência de sua mãe, visivelmente embriagada e ameaçava a todos os presentes na residência, chamando sua mãe de “biscate, puta, entre outros de baixo calão” e com a chegada da viatura, a detida confirmou toda esta situação e falou ainda que “pegaria sua mãe na rua para acertar as contas” e que não iria se retirar da residência da mãe. Diante dos fatos a detida foi convidada a se retirar da residência, no qual se negou a todo momento, sendo necessário o uso de força moderada para o encaminhamento até o DPM, onde foi lavrado o BOU e intimada as partes, para posterior procedimento administrativo, foram orientadas e liberadas posteriormente.
LUNARDELLI – Briga de namorados
Uma mulher de 37 anos, chamou a Polícia para denunciar o namorado no local identificado apenas como Sítio, e Bairro 22. RELATO DA PM: Relata a solicitante que seu namorado de 31 anos estaria lhe agredindo e a ameaçando; no local foi conversado com ambas as partes e foi acordado que o mesmo iria retornar a cidade de Curitiba, onde é morador e que apenas reclamava a respeito de um depósito no valor de R$1300,00 na conta da solicitante. As partes foram orientadas.
GRANDES RIOS – Com alto e perturbação
Um jovem de 26 anos, foi autuado pela Polícia na Av. Brasil, na tarde de sábado, 14. RELATO DA PM: Após denuncia anônima, a equipe constatou que o veículo Fiat/Strada de cor prata, se encontrava com o som excessivamente alto; checado junto ao COPOM verificou-se que o veiculo não possui débitos e que o condutor é habilitado. Diante dos fatos a equipe apreendeu o equipamento de som e juntamente com o condutor, foram entregues na DP para as providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Agredida pelo namorado com soco
Uma Adolescente, 15 anos, foi agredida pelo namorado na Rua Campo Mourão, no Jardim Paraná, e na noite de sábado, 14 de setembro. RELATO DA PM: Relata a vítima que seu namorado agrediu a mesma com soco, sendo a mesma encaminhada ao hospital municipal pelo seu vizinho. Foi feito rondas, mas sem êxito.
IVAIPORÃ- Marido ameaça por fotos intimas da mulher na net
A mulher tem 31 anos e o fato ocorre na Av. Castelo Branco. RELATO DA PM: Esta equipe deslocou-se em frente a 54ª DRP, onde em contato com a solicitante, a mesma relatou que no dia de hoje no endereço acima citado, seu ex-marido, ameaçou-a, dizendo que colocará fotos intimas da mesma, na internet; este afirmou para ela que tem esse material guardado em seus arquivos, segundo a solicitante, o motivo da ameaça foi uma discussão que tiveram anteriormente. A equipe foi até a residência do mesmo, mas o autor não foi localizado, a solicitante foi orientada.
IVAIPORÃ- Dois casos e embriaguez ao volante
Um jovem de 27 anos, foi detido na Rua Céu Azul – Jardim Alvorada por embriaguez ao volante, na madrugada de domingo. RELATO DA PM: Em patrulhamento fora visualizado uma motocicleta sem placa de identificação, abordada, o condutor em tela estava apresentando sintomas de embriaguez (olhos vermelhos, falante e forte odor etílico), segundo o mesmo teria vindo de Londrina com amigos e teria consumido bebida alcoólica num encontro de motos. Em razão dos fatos fora oferecido o teste de embriaguez com o etilômetro, porém o condutor se recusou a realizar, fora feito o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora, sendo o mesmo encaminhado a DP para providências. SEGUNDO CASO. O Segundo caso, foi na Rua Alvorada. O detido tem 31 anos. RELATO DA PM: A equipe de serviço foi acionada via COPOM de que o amasio da solicitante teria saído de sua residência embriagado, com um veículo GM/Chevette, prata; realizado contato com a solicitante, a mesma afirmou que além de ter saído realizando manobras perigosas, também teria dito que iria matar alguém. Realizado rondas, o mesmo foi localizado conduzindo o referido veículo, sendo abordado e verificado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, lhe foi oferecido a realização do teste no etilômetro, porém o mesmo se recusou a realizá-lo, sendo assim foi lhe dada voz de prisão, bem como esclarecido sobre seus direitos e encaminhado a 54ª DRP para as providências cabíveis.
APUCARANA – Furto de veículo
Por volta das 03h00min, foi percebido um furto na Av. Aviação – Jardim Trabalhista. No local a vítima informou que sua motocicleta Honda CG 150 Titan, na cor preta, de placa ANC 3608, foi furtada na sua garagem. Os dados da moto foram passados para as equipes e a vítima foi orientada a confirmar a queixa na delegacia.
JANDAIA DO SUL – Furto em residência
Na Rua João Marques da Silva, foi praticado um furto no fim de semana. RELATO DA PM: O solicitante informou que sua irmã residente no endereço descrito acima, foi viajar e deixou a residência sob sua responsabilidade, que hoje ao chegar a casa notou que a porta dos fundos fora arrombada. A equipe de serviço deslocou ao local, constatando o fato, sendo percebido pelo solicitante a subtração de 01 Notebook, de marca Acer e jóias diversas, posteriormente quando a proprietária da referida casa retornar, na falta de mais objetos ela complementará o boletim. O solicitante foi orientado.
MAUÁ DA SERRA- Porte de arma e infração de trãnsito
A ocorrência foi registrada na Rua Curitiba com a Rua Santa Luzia, o detido é Jhoe Natalino dos Santos, 19 anos. VEJA O RELATO DA PM: Relato da ocorrência: Em patrulhamento pela Rua Curitiba, foi feito abordagem policial no veiculo Honda/CG 125 placa ALK3176, ocupada por dois indivíduos, que no momento foi constatado infração de transito, o veiculo juntamente com o condutor foi conduzido ao destacamento militar de Mauá da Serra para reconhecimento do mesmo, pois não portava nenhum documento. No destacamento, o condutor da motocicleta informou que tinha em sua casa uma arma de fogo e decidiu entregar a mesma. A equipe PM foi até a referida casa e o individuo nos entregou uma pistola calibre 765, carregada com duas munições intactas. O individuo juntamente com a arma foi conduzido para delegacia de Marilandia do Sul para as providências cabíveis.
BOM SUCESSO – Furto de veículo
Por volta das 02h40min, da madrugada de domingo, 15 de setembro de 2013, foi levado um carro da Rua Hiromassa Hiokoyama. Relata o solicitante que deixou seu veículo VW Gol branco placas HUM6575 estacionado na frente da boate por volta da 00h 00min, que ao retornar no local por volta das 02h30min não mais o encontrou.
MARILÂNDIA DO SUL- Perturbação dom som alto
Na madrugada e domingo, 15 de setembro de 2013, um carro foi apreendido na Av. Santiago Jose Lopes., em frente ao PAM. A pessoa autuada foi DAYANE EVELIN JAMIUK, 27 anos. RELATO DA PM: Por volta das 01h45min, fomos acionados onde um veículo estaria com um som muito alto em frente ao Pam (Pronto atendimento municipal), inclusive estacionado impedindo o acesso da ambulância. Deslocamos e no local foi constatado o som, que só foi baixado com a presença da viatura policial e o veículo um Gm/ Celta 4P Spirit, ano 2006 de Apucarana, estacionado na guia rebaixada, em frente ao Pam. Porem o equipamento do som foi apreendido e lavrado as notificações referentes ao estacionamento. Foi elaborado o termo circunstanciado referente à perturbação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...