03/09/2013

NOTÍCIAS DE TERÇA-FEIRA: 03 DE 07/ 2013

No Paraná, PROS vai de Richa
O PROS (Partido Republicano da Ordem Social), preste a ser oficializado pelo TSE, começa a se estruturar no Paraná e já definiu o apoio à reeleição do governador Beto Richa (PSDB). Nesta terça-feira (3), Júlio Urnau, vice-presidente nacional, e José Reis, coordenador estadual, se encontram com Richa no Palácio Iguaçu.  "O PROS vai ser ainda em 2013 um dos 10 maiores partidos do país, vamos ter uma bancada com mais de 30 deputados", disse Urnau. No encontro com os dirigentes do PROS, Richa aprovetou e conversou por telefone com o presidente nacional do partido, Eurípedes Júnior e parabenizou pelo trabalho de viabilização legal da legenda."Nosso trabalho agora é constituir a executiva estadual e as direções municipais no Paraná nos próximos dias", disse José Reis.

Ladrões invadem agência bancária e levam três como reféns no Paraná
Três pessoas foram levadas como reféns após quatro homens encapuzados e armados com fuzis invadirem uma agência bancária em Querência do Norte, na região noroeste, às 15h desta terça-feira (3). Na fuga, o trio levou três pessoas, o gerente do banco e mais dois seguranças da agência, e a caminhonete do próprio gerente. Na saída, o grupo disparou vários tiros contra um carro da Polícia Militar (PM) que estava parado em frente a única agência bancária no município. Equipes das Polícias Militar e Civil de Loanda e Paranavaí, na região noroeste, foram chamadas para ajudar na busca. A PM afirmou que os assaltantes levaram dinheiro, mas não soube dizer qual foi a quantia levada. Conforme os policiais de Querência do Norte, os três homens chegaram em um carro por volta das 14h50 e renderam aproximadamente 30 pessoas que esperavam por atendimento. Ainda segundo a polícia, a ação durou pouco mais de 10 minutos e os quatro bandidos seguiram rumo a Porto Natal, região portuária do Rio Paraná, em Querência do Norte.
IVAIPORÃ -  "Pare de fumar correndo"

Vem aí a II Corrida Pedestre: "Pare de fumar correndo", de Ivaiporã-PR. Será no dia: 29/09/2013(domingo) Horário: 8:00 horas Local: Avenida Souza Naves, em frente ao Projeto Renascer. Premiação em dinheiro e DVD. Diversas categorias: masculino e feminino; Percurso: 1200m. (Mirim) 9 a 11 anos. 2300m. (Infantil) 12 a 14 anos. 6000m. (Adulto) 18 a 29 anos. 6000m. (Master) 30 a 39 anos. 6000m. (Veterano A) 40 a 49 anos. 6000m. (Veterano B) acima de 50 anos. Inscrição no endereço eletrônico www.tabagismo.uem.br até o dia 24/09/2013. As informações são de Jaime Sacco, diretor de esporte de Ivaiporã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...