13/09/2013

MANOEL RIBAS- Carreta tomba na PR 466 trecho de Pitanga

Imagem feita por celular e por Roberto Carlos, o Faíska
Uma carreta de Manoel Ribas, da família ROMAGNOLO, tombou na pista nesta sexta-feira, 13 de setembro, às 13:35 horas, e na PR-466, entre Manoel Ribas e Pitanga, no km 299, local conhecido como Carazinho. A carreta é uma Volvo., modelo 480, placa AWR-1537 de Manoel Ribas, conduzida por VANDERLEI ROMAGNOLO. O veículo transportava adubo, e a vítima nada sofreu.
BORRAZÓPOLIS - Polícia apreende material de Jogo do Bicho
Um homem de nome JOSIMAR LEITE AUGUSTO, foi abordado pela Polícia, acusado de portar objetos para apostas do jogo do bicho. A apreensão foi feita na Rua Pará, no dia 12/09/2013 às 18h00min. Ele chegou a ser encaminhado a Delegacia de Polícia para ser lavrado o termo circunstanciado, e em seguida foi liberado para responder por contravenção penal. O Jogo do Bicho, é aceito por muitas pessoas, mas para o Governo, trata-se de um crime por ser ilegal, e não autorizado.
FAXINAL – Polícia apreende produtos piratas
Dentro da Operação Nhapecani, um jovem de 27 anos, foi abordado próximo ao Trevo acesso Mauá da serra, acusado de violação de direito autoral no dia 12 de setembro. A equipe estava realizando bloqueio durante a Operação, quando foi abordado o veículo gol. Alem da documentação atrasada, o porta malas tinha aproximadamente 2.200 CDs/DVDs pirateados dentro de 02 bolsas e 03 sacolas plásticas. Tudo foi levado para a Delegacia de Polícia.
LUNARDELI - Mulher manda prender perturbador
Uma lojista  mandou prendeu um homem que estava constrangendo sua filha de 10 ano, na Praça Comendador Geremia Lunardelli, nesta sexta, dia 13/09/2013.   Relata a Solicitante que sua filha chegou correndo e chorando e dizendo que o Detido,  um homem de 52 anos estava correndo atrás  da mesma e isso ocorreu por várias vezes. Segundo a PM, o homem tem características de ter problemas psicológico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...