17/09/2013

GIRO PELA REGIÃO: "Jandaia , Bom Sucesso, lunardelli e Faxinal"

JANDAIA - Escola arrombada:   Na Rua Josefinos, na Vila Rica, arrombaram a Escola Carlos de Campo. Os ladrões levaram um 01 monitor, 01 CPU, 01 Impressora. (Não soube informar as marcas dos eletrônicos). Foram realizadas rondas no intuito de localizar o suspeito, bem como os objetos, porém sem êxito.
BOM SUCESSO-  Moto adulterada:  Um jovem de nome,  Edson Fernandes,  30 anos,  foi abordado na Av. José Flauzino, na Vilas Boas. Ele  estava em poder da motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta sem placa de identificação. A mesma tem o chassi  adulterado e o condutor não possuía CNH.
LUNARDELLI/APUCARANA - Carro depenado: Na Estrada do Xaxim, um carro que pertence a Cleberson dos Santos Silva, de Lunardelli, mas que mora agora em Arapongas, foi  recuperado. A equipe constatou ser um VW Gol, cor branca, ano 1989, placas IEN1267 de Lunardelli furtado em Arapongas em 05/09/13, o mesmo estava totalmente depenado.  
FAXINAL –Acidente -Um acidente foi registrado pela Defesa Civil, de Faxinal na segunda-feira, 16/09 às 16h08min. Foi uma colisão ocorrida na Rua Ismael Pinto Siqueira, e no Cruzamento com Rua Alberto Barteus. Uma única pessoa ficou ferida. Trata-se de JOÃO FRANCISCO RICARD, 52 anos, que era o condutor de uma motocicleta Sundown/Max125 com placas de Faxinal. Ele bateu com um a Fiat, modelo Uno, placa também de Faxinal, e conduzido por VALTER BARBOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...