18/09/2013

GIRO PELA REGIÃO: Broncas registradas pela PM


CAMBIRA – Preso após desacato: A Polícia Militar passava por volta das 21h25min de terça-feira, 17 de setembro, pela Avenida Paraná, por um local conhecido como ponto de venda de drogas. No local, foi preso um jovem acusado de desacato, desobediência, e resistência. Segundo a PM, ele é Douglas de Rezende, 26 anos. Em nota os Policiais informaram que foi realizado abordagem de Douglas que estaria saindo do local, momento em que o mesmo desacatou a equipe e foi detido.
IVAIPORÃ- Arrombando de casa: Um jovem de 18 anos , teve a casa arrombada e revirada. Era noite de terça-feira, 17, quando ele chegou das aulas. Ao entrar na residência que fica na Av. Piauí, notou que a parede do quarto, que é de madeira, foi estourada. Ladrões levaram um par de tênis preto detalhe vermelho, R$80,00 em dinheiro e várias roupas.
APUCARANA- Duas casas arrombadas: Dois casos de arrombamento, o primeiro foi na Rua Noboru Fukushima, na Vila São Carlos. Relatou o solicitante que saiu da sua residência e quando voltou encontrou a porta da cozinha arrombada e do interior foi furtado uma Maquita, serra mármore na cor azul, uma serra Tico Tico Skil, uma planer azul e uma furadeira Bosh. O segundo furto, ocorreu na Rua Armando P. Guardanhini, no Jardim Franca. Neste caso o morado encontrou a residência revirada e faltando um vídeo game X Box 360, dois vídeos games, uma câmera digital marca Sony Cyber, uma corrente de prata, um par de tennis Nike, um óculos de sol Ray Bam, e um celular Nokia.
FAXINAL – Acidente com duas motos: Duas motocicletas se chocaram provocando apenas ferimentos leves. A batida foi na Rua Antonio Garcia da Costa, próximo a Mercearia Pereira. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 17 de setembro, e pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...