19/09/2013

GIRO DE NOTÍCIAS – Ocorrências registradas pela região



IVAIPORÃ- Roubo na Av. Paraná: Um menor de 16 foi roubado na Avenida Paraná, neste caso o adolescente disse que dois indivíduos, sendo que um trajava bermuda branca, e tinha tatuagem nas pernas e no pescoço e o outro trajava blusa preta com touca, que mediante ameaça subtraíram do adolescente um celular marca Samsung modelo Galax y. Após o fato fugiram tomando rumo ao colégio Barbosa Ferraz.
IVAIPORÃ – Vizinhos impedem furto: Na Rua Umuarama, no Jardim Paraná, ladrões tentaram furtar objeitos de uma casa no dia 18, quarta-feira, às 16h30min. A vítima contou que sua casa estaria sendo alvo de furto. A Pm foi até o local e constatou, através de vizinhos, que um homem e uma mulher estavam tentando abrir a residência, foi quando eles, os vizinhos, começaram a gritar, assustando o bandido que fugiu.
IVAIPORÃ- Queda de moto: Uma mulher sofreu uma queda de moto na Praça Ivens Gueguem, na quarta-feira, 18 de setembro. No local foi constatado que a condutora ELIANE ROSANE BATISTA, 31 anos, que pilotava uma motoneta Honda Biz perdeu o controle e sofreu uma queda. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
JARDIM ALEGRE- Duas situações de furto: Duas situações de furto, foram registradas em Jardim Alegre, uma delas na Rua Pitanga, onde uma moradora chegou em casa e percebeu que a porta estava arrombada. Ela viu um indivíduo de aproximadamente 20 anos de cor escura saindo correndo pelos fundos. Foi feito rondas mas ninguém foi preso. O SEGUNDO FURTO, aconteceu na Rua Amor Perfeito, quem solicitou a Polícia foi Lennon da Silva Pereira, de 22 anos. Era 21 horas de quarta-feira, 18, quando ele deixou seu veículo Fiat pálio defronte sua residência e ao retornar notou que quebraram o vidro da porta e furtaram do interior um celular Nokia C3.
MARILÂNDIA- Mandado de prisão: Um jovem de nome Alexandre Eugênio de Melo, 30 anos, foi detido na Rua XV de Novembro, em Marilândia do Sul e na quarta-feira, 18. Segundo a Polícia havia contra ele um mandado de prisão, expedido pela comarca local, mas os motivos não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...