06/09/2013

Furto – MAUÁ DA SERRA: “Ladrão azarado é flagrado”


Jovem que furtava residência é surpreendido pelo próprio dono. Ele foi agarrado e entregue a Polícia
Um jovem de nome Vanderlei Barboza, 19 anos, foi preso na Avenida Ponta Grossa, próximo a “Loja 10”, acusado de furto. Às 21h40min, a vítima, uma mulher, chegou em sua residência quando notou que uma das janelas estava aberta, ao se aproximar para verificar, foi surpreendida por um indivíduo dentro da sala que tentou se evadir mas foi contido por seu marido ate a chegada da Equipe PM. Com ele foram localizadas duas latas de cerveja Skol, uma sacola com aproximadamente dois quilos de carne bovina congelada, um celular Nokia, seu carregador, uma câmera digital Sony 16.1 e um porta jóias com varias peças.
IVAIPORÃ- Mulher diz que foi furtada pelo próprio irmão
Na Rua Marechal Teodoro, no Bosque da Saúde, uma mulher procurou a polícia na quinta-feira, 05 de setembro, para registrar um boletim de ocorrência. Ela contou que seu irmão furtou R$100,00 (cem reais) de sua carteira e se evadiu da residência; o mesmo reside com a vítima há mais de três anos. A equipe da Polícia fez buscas, mas não localizou o acusado.
IVAIPORÃ- Viatura da Polícia bate na traseira de moto
Na Rua Cristo Redentor, no Jardim Guanabara II, uma viatura da Polícia bateu na traseira de uma moto na quinta-feira, 05 de setembro. Era por volta das 23 horas, quando policiais faziam buscas próximo ao Colégio CEEBJA, foi percebida uma motocicleta em atitude suspeita que se evadiu do local, tomando rumo ao Jardim Guanabara. Em acompanhamento, a PM entrou na Rua Cristo Redentor, próximo a Rua Gávea, e segundo o condutor da viatura, deparou o mesmo com diversos montes de cascalhos, obstruindo a via, sem nenhuma sinalização, impedindo o trânsito de veículo. A viatura acabou colidindo na traseira de uma motocicleta. A batida quebrou o suporte da placa e o pisca alerta traseiro esquerdo, e ainda o do para-choque dianteiro direito da viatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...