17/09/2013

Furto – JARDIM ALEGRE:


Ladrões levam dez pneus de carreta de depósito de recapadora
Na segunda-feira, 16 de setembro, um furto foi registrado em Jardim Alegre e contra uma Recapadora Baldasim, que fica na PR-466 Km 01 e no Parque Industrial, de frente com o Posto Brasília. O Proprietário contou que foi buscar alguns pneus no Depósito que fica atrás da residência de seu pai e nos fundos da empresa, quando notou que faltavam pneus novos. Ele acredita que o fato possa ter ocorrido no dia 15/09/2013 entre 19h00min e 21h00min quando seu genitor saiu para ir a Igreja, pois antes deste horário os pneus ainda se encontravam no Depósito. Relatou ainda que desapareceu um total de 10 pneus de carreta. Segundo o Sargento Marcelo, já há indícios fortes de quem praticou o crime, e a prisão será apenas um questão de tempo.
OUTRAS OCORRÊNCIAS 
IVAIPORÃ - Furto em Loja:     Um comerciante teve uma loja arrombada na Avenida Souza Naves. Na segunda feira, 16 de setembro, a vítima contou que a loja foi arrombada no fim de semana. Foram levadas dez calças Jeans da marca Squadrão X,  Pura Raça; 15 camisetas da marca Oclaroma, Monte Negro e 03 blusas de lã masculina. O  alarme foi danificado pelo autor do furto.
FAXINAL - Furto em casa:  Uma mulher de 38 anos, que mora  a Rua José Martins Vieira , contou que saiu de casa com o filho para trabalhar, e quando chegou, por volta das 11 horas da manhã, percebeu que a  porta dos fundos estava arrombada e o quarto de sua filha revirado. Foram levados:   Um notebook marca Acer de cor preta,  uma câmera digital marca Sony de cor prata, e dois porta de jóias, onde continham vários brincos, anéis e pulseiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...