26/09/2013

EVENTO E ACONTECIMENTOS - "Região Vale do Ivaí"

RIO BRANCO DO IVAÍ - Comemoração do Idoso: O CRAS CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE RIO BRANCO DO IVAÍ CONVIDAM A TODOS PARA PARTICIPAR DAS COMEMORAÇÕES DA SEMANA ESTADUAL DO IDOSO DE 27 DE SETEMBRO A 04 DE OUTUBRO. DIA 27: VISITA A COMUNIDADE. DIA 28:  MISSA ÀS 19:30 NA IGREJA MATRIZ. DIA 30:  JOGOS- COM PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE NO COMPLEXO ESPORTIVO MUNICIPAL E  ÀS 13 HORAS. AINDA DIA 30: ATENDIMENTO DA EQUIPE SAÚDE DAS 13 ÀS 17 HORAS. NO DIA PRIMEIRO DE OUTUBRO PALESTRA NA CÂMARA MUNICIPAL ÀS 13 HORAS.  JÁ NO DIA 02 DE OUTUBRO, VISITA A GRANDES RIOS, PARTICIPAÇÃO EM ENCONTRO COM SAÍDA AO MEIO DIA. E NO DIA 04 DE OUTUBRO: ENCERRAMENTO DO DIA INTERNACIONAL DO IDOSO NA CÂMARA MUNICIPAL ÀS 13 HORAS.  APOIO PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL DE RIO BRANCO DO IVAÍ.

RIO BRANCO DO IVAÍ - Convite do Pe:  O Padre Romano da Paróquia imaculada Conceição de Rio Branco do Ivaí, convida a todos da catequese e das Santas missões Populares, para um encontro espiritual com o missionário Jaime, com a seguinte Programação: No dia 27 de setembro (sexta-feira) inicio ás 19:00h no salão paroquial da Igreja matriz. Convidamos os Catequistas e pais de Catequizandos.  No dia 28 de setembro (sábado) inicio ás 15:00h no salão paroquial da Igreja matriz. Convidamos todos os Missionários das Santas Missões Populares.  No dia 29 de setembro (domingo) início com a Santa Missa ás 09:00h na Igreja matriz. Convidamos todos os Catequizandos acima de 12 anos de idade. E Jovens católicos. 
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Vice prefeito socorrido por helicóptero
O vice-prefeito e ex-vereador de São Pedro do Ivaí precisou de ser transferido pelo Helicóptero do GRAER, que tem feito transporte de pacientes com necessidade de urgência em toda região Vale do Ivaí. José Donizete Isalberti, o “Zé Isalberti”, estava com um quadro grave de hemorragia intestinal. A Prefeita Regina Magri, e familiares do prefeito, elogiaram o SAMU, que viabilizou a aeronave, e pediram uma corrente de oração para que ele possa se recuperar o mais rápido possível.
CRUZMALTINA - Evento do RCC:     Kairós com a Missão Louvor e Glória de Marília, São Paulo. Será neste domingo, dia 29 de setembro, no Salão Paroquial de Cruzmaltina. Início às 8:00 horas da manhã e término com a Santa Missa, celebrada pelo Pe. Adriano. Ajuda de Custo de 12,00 . Maiores informações com Antônio Garcia, ou ligue, celular tim: 96282727.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...