23/09/2013

Destaque – KALORÉ: “Comemoração do dia do Idoso”

MAIS FOTOS DESTE  EVENTO - NO LINK AO FINAL DA MATÉRIA
Melhor idade comemora o "Dia do Idoso" com palestras, entre elas, a do geriatra Dr. Cláudio Roberto Dias. Ao final do evento uma conquista importante foi anunciada
 NO VÍDEO - Entrevistas  com Professora Aline; Vereadora Valéria e Dr. Cláudio
A comemoração do dia do Idoso foi marcada por palestras, show de prêmios, café da tarde e outras atividades em Kaloré. O destaque do evento foi vinda inédita na cidade do Dr. Cláudio Roberto Dias, que trabalha com a geriatria, veio de Apucarana e é único médico formado nesta área que atende na região. A vinda dele foi viabilizada pela competente e dedicada vereadora Valéria Aquaroni, que já presidiu a entidade, que hoje é comanda pelo seu marido Vílson Franco de Castro. A vereadora também fez um anúncio importantíssimo, ou seja, ela conseguiu viabilizar um convênio com o conceituado médico para atendimento exclusivo da “Melhor Idade”, de Kaloré, com isso, a consulta que custa em média R$200,00, será cobrada dos membros da Terceira Idade do Município, apenas uma taxa de R$70,00, quando houver necessidade ou interesse pela consulta. “Eu pedi para antecipar a comemoração do dia do idoso, que é dia 01 de outubro, justamente para que nossa Melhor \Idade pudesse ter acesso a estes benefícios, e digo mais, fico emocionada pela conquista, que não é minha, mas é de todas estas pessoas que aqui estão em busca de carinho, atenção e melhor qualidade de vida”, disse a Vereadora Valéria Aquaroni, que recebeu uma homenagem especial por tudo o que tem feito pelos idosos e a comunidade em geral. Quem também participou do evento foi a simpática Professora de educação física, Aline Yorana Deltrejo, que também oferece de forma inédita para os idosos de Kaloré, aulas de pilates e hidroginástica. Em entrevista ao repórter Ronaldo A. Senes, o “Berimbau”, comentou sobre a importância deste tipo de atividade para recuperação de lesões e outros benefícios. As dedicadas: psicóloga Cláudia Protano e a nutricionista Mariana Aquaroni,  também ministraram palestras importantíssimas e receberam aplausos dos participantes. O evento encerrou com um show de prêmios, realizado com apoio do comércio local, e ainda um especial café da tarde, regado de muito suco e guloseimas. O comando da "Melhor Idade", também fez um agradecimento especial ao prefeito Washington, que colaborou com o evento e é um dos mais importantes parceiros do grupo. No link de vídeo, entrevistas especiais com Valéria Aquaroni, a Professora Aline Yorana, e um bate papo exclusivo com o Dr. Cláudio.



Um comentário:

  1. Parabéns a vereadora Valéria pela iniciativa ! grande cobertura do blogueiro que está sempre atento e solicito aos eventos da regiçao do Vale do Ivaí.

    Um grande abraço !

    Antonio Luiz - Florianópolis - SC

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...