22/09/2013

Crime: MANDAGUARI: “Sexo oral em plena Praça Pública”


Dois homens foram flagrados fazendo sexo por volta das 06h30min da manhã, no fim de semana em Mandaguari. Segundo dados do Boletim da Polícia Militar, divulgados no domingo, 22 de setembro de 2013, pela Polícia Militar, e também pelo Radialista Rubens Silva, várias pessoas que passavam pela Praça Independência, tiveram o desprazer de ver a cena incomum para o local, e constrangedora. Em plena concha acústica, dois homens praticavam sexo oral. Um empresário ligou para o destacamento da PM, e quando a polícia chegou, os dois acusados se evadiram. Buscas foram feitas, mas eles não foram localizados. Há informações que ambos estão identificados. 
OUTRAS OCORRÊNCIAS DA REGIÃO 
FAXINAL – Leitor da Copel é agredido: Um jovem de 21 anos, que estava fazendo leitura nos relógios de consumidores da Copel, em Faxinal, chamou a polícia para registrar uma agressão. Ele contou que estava coletando dados na Rua Oscar Vieira, Conjunto JK, quando sem motivos aparentes, o morador saiu e o agrediu com chutes e socos. Ferido ele foi atendido, mas a Polícia não conseguiu prender o acusado.
IVAIPORÃ- Apreendido com droga: Na Rua Bahia, na Vila Santa Maria, um jovem de nome ALEXANDRE DA SILVA TIMÓTEO, começou a passar mal na noite de sábado, 21. Ele foi socorrido por Bombeiros, e levado para o Hospital Municipal, mas em seguida pediu para ir ao banheiro. Ao sair, a Polícia notou que ele havia dispensado 55 gramas de maconha atrás do vaso sanitário. O caso foi encaminhado para a delegacia.
JARDIM ALEGRE- Embriaguez ao volante: Um jovem de 25 anos, foi preso na Avenida Matos Leão. Ele dirigia um gol de cor bordô e fazia zig e zag pela via. Ao ser abordado, se constatou que o mesmo estava visivelmente embriagado. O teste com o bafômetro apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ou seja, embriaguez comprovada. Por isso foi preso e o carro apreendido.
FAXINAL- Furtado pelo amigo: A vítima, uma jovem, disse que estava em sua casa na Rua Pastor Luiz Santiago, no conjunto Nutrimil, no sábado, às 20 horas, quando apareceu um amigo seu e a chamou para sair. Ela entrou no banheiro para tomar banho, enquanto o suposto amigo ficou esperando. Resultado: ao sair do banheiro o homem tinha desaparecido, com ele R$90,00 reais. A Polícia saiu a procura do acusado, mas ele não foi encontrado.
FAXINAL- Grávida é agredida: Uma jovem de 26 anos, que está grávida, moradora da Rua José Manoel Rodrigues, no Conjunto Antonio Garcia da Costa, denunciou seu amásio. Ela disse que estava em casa, quando ele chegou na madrugada de domingo, 22 de setembro de 2013. Agressivo a agrediu causando lesões. Antes da chegada da PM, o homem fugiu.
RIO BRANCO DO IVAÍ- Apreendido com Carabina: Um homem de 49 anos, foi abordado na Rua Rio Branco, na tarde de sábado, 21. Ele estava com um veículo e em atitude suspeita. Foi encontrada dentro do carro uma carabina calibre 22. O detido disse que havia comprado a pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...