08/09/2013

Crime- APUCARANA: “Um morto e outro ferido”

Dois jovens são baleados, um morreu e outro ficou ferido
Segundo a Polícia, a vítima fatal é Miller Adão de Souza de Oliveira, 26 anos, já o ferido: Carlos Henrique de Paulo e Silva, 20 anos. O fato aconteceu na Rua Olavo Bilac, 531, no Jardim Ponta Grossa, e foi registrado no início da madrugada de domingo, 8 de setembro de 2013. Primeiro a PM recebeu denúncias que no local havia disparos de arma de fogo, e que duas pessoas feridas estavam sendo socorridas por uma Caminhonete GM/S10, cor azul, placas CZO-7897/Apucarana/PR, conduzida por Euclides dos Santos Peres. Uma das equipes deslocou a frente da caminhonete até o Hospital da Providência, onde logo após a entrada de Miller, residente á Rua Dédalos, 393, Vila Nova, e que recebeu dois tiros no tórax, um no braço e outro punho, entrou em óbito. A outra vítima identificada por Carlos, do Jardim Paraíso, foi alvejado com um tiro no pescoço e outro perna direita. A equipe que permaneceu no local dos fatos foi informada que o autor seria um individuo claro, trajava calça jeans, blusa de moletom listrada e boné vermelho. O caso é investigado.
OUTRAS OCORRÊNCIAS 
FÊNIX – Capotamento: No trecho que liga Quinta Sol a Fênix, capotou na noite para amanhecer domingo, 8 de setembro de 2013, um Escort GL com placas de Mandaguaçu, o carro era dirigido por Maciel Fortunado de Oliveira, 23 anos. Quatro ocupantes ficaram feridos, mas sem risco de perder a vida.
JARDIM ALEGRE- Apanha do marido: Uma mulher de 24 anos, moradora da Rua Martinho Augusto Medeiros, foi agredida pelo marido às 20h50min de sábado, 07 de setembro. A Polícia encontrou a mulher com o rosto inchado e reclamando de fortes dores nos dentes. Ao ser indagada sobre o acontecido, esta disse que teria levado vários socos no rosto desferidos pelo seu convivente. Também disse que não é a primeira vez que o fato acontece e que o agressor já foi preso pelo mesmo motivo. O marido fugiu.
LIDIANÓPOLIS – Separado e inconformado: Um Morador da Rua Mato Grosso em Lidianópolis, disse que estava em sua casa na noite de sábado, quando apareceu um homem que dizia estar armado e ameaçando seus familiares. O motivo é que o acusado, teve um caso amoroso com sua sogra e não aceita a separação. Com a chegada da Polícia o denunciado fugiu.
ORTIGUEIRA – Roubo e danos: Na data de 07/09/13, por volta das 03h30min Policiais Militares foram informados por um homem das iniciais G. J. S, que um indivíduo conhecido como “Maicon”, começou atirar pedras em sua residência e logo após veio a invadi-la, danificando seu veículo Sandero que se encontrava na garagem e em seguida entrou e roubou um aparelho de som da marca Philips, sendo ainda que invadiu outra residência no mesmo terreno e danificou uma televisão LG de 14 polegadas. A Polícia investiga.
APUCARANA – Roubo e agressão: Na manhã de sábado, 07 de setembro, às 11 horas, houve um roubo na Praça da Capela Mortuária – Centro. A solicitante informou que retornava da Frutaria com uma sacola contendo algumas frutas, momento que foi abordada por um elemento que tomou sua sacola, em seguida fugiu do local correndo. A vítima apresentava escoriações nos braços e foi socorrida e encaminhada até o UPA.
JANDAIA – Acidente com feridos: No sábado, 07 de setembro, à noite, houve um acidente na Rua Senador Souza Naves com a Rua José Francisco Borges. Uma Toyota Hilux, conduzida por Amilcar Cristovão Nardine, 26 anos, colidiu com a motocicleta Sundown Web 100, conduzida por Antonio Felix da Silva, 35 anos, que teve ferimentos e foi encaminhado ao PAM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...