06/09/2013

Crime- APUCARANA – "Ladrão agride vítima com facada"


 O roubo ocorreu no Jardim Apucarana

O jovem Dionathan Campinelli, de 21 anos, disse que estava com sua esposa quando foi abordado por dois elementos que deram voz de Roubo sendo que a vítima reagiu e levou uma facada nas costas. Ele foi socorrido pelo Samu. Os elementos levaram o seu um celular Samsung Galaxy. O roubo ocorreu na Avenida Santa Catarina, Jardim Apucarana e por volta da uma hora da madrugada de sexta-feira, 6 de setembro de 2013.
IVAIPORÃ- Acidente na Marechal Cordeiro de Farias
O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã registrou um acidente na Av. Marechal Cordeiro de Farias, no Jardim Aeroporto e às 18h00min do dia 05 de setembro. Uma Fiat/Strada e o veículo Ford/Versalles, se chocaram. O veículo Versalhes teria cruzado a referida avenida para entrar na Rua Alfenas, momento este que os dois vieram a colidir, causando danos em ambos os veículos. Houve vítima com ferimentos médios e o condutor do Versalhes notificado por estar com CNH vencida.
JARDIM ALEGRE- Ladrões furtam uma motocicleta
Em Jardim Alegre, houve furto de moto na Chácara Santini às 21h30min, de quinta-feira, 05 de setembro. Um jovem contou que estava em um campo de futebol no endereço, desde às 19h30min, e que às 21 quando foi pegar sua Honda/CG 150, placa ANK7690. Quando foi pegar a moto para ir embora a mesma não estava mais no local, ou seja, foi furtada.
IVAIPORÃ- Receptação de moto furtada
Na Estrada Rural que dá acesso assentamento 08 de Abril, uma equipe da polícia autuou um homem de 39 anos, no dia 05/09/2013. Os Policiais faziam um patrulhamento quando uma motocicleta CG125 Honda, cor Azul, foi abordada. Se constatou que a mesma tinha alerta de furto, provavelmente na cidade de Londrina no ano de 2001. O condutor recebeu voz de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...