19/09/2013

COLUNA SOCIAL: Vera e Renato Camargo completam 18 de casados, em Grandes Rios

Ao completar 18 anos de uma feliz união, Vera Camargo e Renato Camargo, comemoram a data com muita alegria.  Vera, uma esposa dedicada, faz aqui pela Coluna Social, uma homenagem ao esposo Renato Camargo.   "Tantas coisas bonitas para lhe dizer através destas palavras. Porque neste dia 19/09 é um dia especial, estamos completando quinze anos de união, e ao seu lado o tempo passa que não percebo, pois estamos juntos há 18 anos e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho. Vou começar pela alegria que sinto em estar ao seu lado, fazendo parte da sua vida. Amo você, porque consigo ver nos seus olhos, a sinceridade e a ternura de uma criança. Consigo sentir em seus braços, o meu porto seguro, consigo apreciar em seus lábios, o calor da paixão. Quando fecho os meus olhos, consigo sentir as suas mãos, deslizarem pelo meu corpo, como uma  viagem pelo infinito. Eu nem sonhava em te amar desse jeito, quero expressar todo o meu súbito amor. Sou feliz, por ter conhecido alguém como você, por isso, lhe desejo de todo o coração, o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos o nosso amor", diz a mensagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...