22/09/2013

"COLUNA SOCIAL" - Renato Camargo, de aniversário em Grandes Rios


 Neste dia 22 de setembro, completou mais um ano de vida, o amigo Renato Camargo,  da Cidade de Grandes Rios. Por isso sua esposa Vera Camargo e seus familiares enviaram felicitações.   "Meu esposo te desejo muitas felicidades, hoje é um dia especial o seu dia, pois minhas emoções estão se tornando dependentes vitais da sua presença. Nossa vida se tornou única e nossos olhos direcionam-se para busca da felicidade e hoje por ser o seu aniversário quero reafirmar o meu amor por você e dizer da importância que tem sua presença em minha vida. A gente se completa e se entende como se fossemos um só, quando você não esta perto de mim é como um vazio no infinito tomando conta de tudo....Tenho uma alma livre como um pássaro a voar, porque gosto tanto, tanto de você que não consigo pensar como seria minha vida sem você. Meu esposo o companheirismo e a cumplicidade nos tornam únicos em nossa maneira de pensar e agir. Amo-Te, Pois estas dentro de mim... Eu e você vivendo uma mágica e intensa e troca de emoções, simples gestos, amando e construindo o nosso futuro, em seus olhos reflete a alegria e minha certeza que você é a única pessoa capaz de me fazer feliz e quero que seu aniversário seja sempre lindo!!! E que Deus possa sempre nos abençoar cada dia mais. Amo-te muito!!! Parabéns!!!", diz mensagem da esposa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...